Como foram de Páscoa? Eu aproveitei esse feriadão para viajar para a praia e descansar, como puderam ver esse ano não teve festa e nem mesa posta em casa, hehehehe, mas tudo bem, faz parte sair um pouco do mesmo assunto de sempre para renovar as ideias, né?
E como ontem o site ficou fora do ar, o clássico 10 mesas postas entra hoje com um tema em especial. Após essa overdose de dicas para a Páscoa, com mesas mega elaboradas e cheias de detalhes, o melhor mesmo é aproveitar essas semanas para um verdadeiro “detox”.
A proposta é usar a criatividade para as mesas postas do nosso dia-a-dia, colocando apenas o que é extremamente necessário e decorando com poucos detalhes, mas muito charme. Seja um arranjo improvisado, uma porcelana estampada ou jogo americano diferenciado, a onda agora (ao menos até a próxima festa) é de que o menos é mais!
Para ajudar nas ideias para esse período sabático, fiquem com as 10 mesas de inspiração…