2013 é do Verde Esmeralda, Até na Mesa!

E no fim do ano passado o esmeralda foi eleito como a cor de 2013, seja para decoração, make, roupas ou festas. É uma boa virada do colorido que tivemos em 2012, muito mais luxuosa e adulta, que nos permite criar montagens elegantes saindo do obvio.

Para conseguir estar por dentro sem investir muito dinheiro com peças neste tom, recomendo usar a criatividade a aplica-la em apenas alguns detalhes da mesa, até para não pesar demais no visual final. O esmeralda é uma cor forte que em excesso pode cansar facilmente, então aproveite para dar um toque com fitas, casos e velas.

Ela combina muito bem com o dourado, que também está em alta, cinza para uma mesa mais invernal ou tons terrosos para um resultado mais tropical, turquesa com as mais ousadas e brincando com outros tons de verde e azul, para uma mistura divertida e nada óbvia.

Então já sabe, se quiser surpreender neste ano, vá de verde esmeralda nos detalhes de sua montagem, e deixe a cor desta pedra preciosa enaltecer sua festa com requinte, charme e sofisticação!

Comente este Post