5 Drinks Para a Copa do Mundo

Sexta-feira temos mais um jogo do Brasil, e se ele tiver ao menos metade da emoção da última partida contra o Chile, vamos precisar de um bom calmante para o coração! A dica da Copa do Mundo de hoje é drinks fáceis, gostosos, diferentes e verde + amarelo para servir nos próximos jogos, então quem está nessa comigo?

gin tonica verde e amarelo.jpg

 

Adoro Gin Tônica, é um drink mais amargo pra quem não é lá muito chegando em bebidas doces. Fácil de preparar, vai fazer sucesso com os seus convidados, veja só!

Em um copo com gelo misture 2 partes de gin para 3 partes de tônica + rodelas de limão taiti e siciliano – tá pronto!

Clericot de Frutas amarelas.jpg

 

Enquanto sei que a maioria dos homens vão estar na cerveja, acho que muitas mulheres vão preferir um clericot bem gelado para acompanhar o futebol na tv, veja só como é fácil!

Para uma garrafa de vinho branco coloque cubos de: 1 pêra + 1 pêssego + gomos de 1 laranja + polpa de 2 maracujás doces+ rodelas de carambola + folhas de hortelã

Fresco e delicioso, se gosta dá para usar vinho branco frisante também!

cerveja com limão.jpg

 

Para a cervejnha ficar ainda mais interessante e fresca, sirva-a com uma fatia de limão! É garantia de sucesso em verde e amarelo, prometo!

mojito com maracuja.jpg

 

Mojito é um drink cubano delicioso e leve, se você nunca provou essa é a hora!

Preencha 1/2 copo com água com gás, acrescente 1 dose de rum branco, 1 col. açúcar, 1 col. polpa de maracujá, suco de 1 limão, gelo e folhas de hortelã.

caipirinha brasileira.jpg

 

Vocês acharam que ia deixar a caipirinha de fora? Para fazer uma inesquecível use uma cachaça de qualidade, retire o miolo branco dos limões (que deixam aquele gosto amargo na boca) e coloque o açúcar aos poucos, para não ficar enjoativa! Se quiser dar um toque gourmet, misture ao limão uma outra fruta ou erva – como morangos, melancia ou manjericão.

Escolha o seu preferido e receba os amigos em casa com esses drinks criativos e gostosos, perfeitos para acompanhar o jogo do nosso Brasil-il-il!

Comente este Post




Comentários