Balões

Eu, como uma boa paulistana, chamo de bexiga!

Nenhum outro elemento tem mais cara de festa do que bexigas, mas ela é sempre associada a festas infantis sendo esquecida quando a comemoração toma um lugar mais adulto.

Uma pena que fazem tanta sujeira e não temos o que fazer com elas depois que estão cheias… Bem que podiam inventar bexigas reaproveitáveis, né?

Bom, se está sem tempo para pensar em decorações festivas para a festa na sua casa, invista em bexigas de qualidade, cores coesas e alugue cilindro de gás hélio para elas ficarem infladas e divertidas…

Procure na internet empresas que alugam gás hélio na sua cidade e calcule quantas bexigas você vai precisar para fazer todo o décor da sua festa, o preço do aluguel vai depender da quantidade que você vai precisar, que é calculada na quantidade de bexigas estipuladas.

Infelizmente não podemos enchê-las muito tempo antes, se não irão murchar, elas aguentam de 8 a 12 horas flutuando, depois começam a cair… O ideal é calcular o tempo que sua festa irá durar, por exemplo:

Sua festa vai durar 6 horas, então você deve começar a encher as bexigas 3-4 horas antes de começar sua festa. Mas não se engane, toda ajuda é importante porque não é rápido encher, por exemplo, 300 bexigas, portanto se optou pelas flutuantes, se planeje!

Apesar de todo o trabalho, tenho que dizer que vale a pena. As pessoas adoram, brincam com elas durante a festa, vira motivo de assunto, ou seja, é garantia de sucesso!

Comente este Post




Comentários