Decoração de Páscoa Fácil de Fazer em Casa

Acho muito legal quem se emprenha em redecorar a casa toda vez que uma data ou feriado especial chega, há um carinho e emprenho atrás disso, qualidades de uma boa anfitriã, que se preocupa com uma casa aconchegante e sempre em clima de festa.

Claro que para isso é preciso de um de um investimento, basta comprar os artigos temáticos uma vez e guarda-los com cuidado, para que todo ano você tenha sempre à mão coelhinhos, chapéus de bruxa ou estrelas natalinas.

Mas ter sempre os mesmos objetos pode ficar cansativo, e acho que muitas vezes comprar novas decorações acaba ficando caro e até impessoal, fora que o problema retorna depois de algum tempo. Então a solução é criarmos ou improvisarmos novos objetos temáticos, assim a cada ano teremos uma decoração diferente e criativa.

Esse é o caminho para quem também não quer ou não pode gastar com decorações tão passageiras, não é preciso ter coelhinhos ou um papai Noel para trazer o tema para sua casa, basta buscar a essência – podem ser cores, estampas, um tipo de flor…

Separei vários exemplos de decorações de Páscoa que são simples, mas com detalhes bem charmosos que são fáceis de fazer em casa!

Quem diria que um cookie no prato poderia ficar tão fofo?

f4bc3b5fdd9df7bc14d25447f2ee0b13

Essas margaridinhas deixaram essa mesa pra lá de charmosa! Mais fácil e barato que isso não existe!

Uma passada rápida no mercado pode transformar sua mesa normal em uma linda mesa de Páscoa.

Se combinado com tulipas então…

Essas borboletinhas de papel dá para encontrar em lojas de festa infantil, para dar seu toque especial pintando da cor que quiser, colocando brilho, etc.

Jujubas decoram com criatividade a mesa das crianças.

Que tal resgatar aquele regador todo enferrujado e lhe dar uma nova vida com flores bem coloridas?

Guirlandas são uma ótima maneira para receber seus convidados, que tal manter essa base de galhos e mudar o décor sempre que quiser? Algo simples como um buque de flores pode ficar lindo.

4991aae264a496f90ed6f43f96ffb51b

Docinhos personalizados sempre ajudam na decoração, se for prendada faça em casa (imagino que seja uma cocada queimada ou um brigadeiro com ovinhos de chocolate)

Comente este Post




Comentários