Dia das Mães

Olá people, estou sumida desde a Páscoa, eu sei, mas com a mudança do layout do blog (gostaram??), ainda tem coisas que gostaria de mudar por aqui, mas chegamos lá, não é?

Além das mudanças do blog, outro fator “travador” de notícias por aqui foi o fato que, depois de um turbilhão de posts temáticos fiquei com um grande e gordo branco de ideias. Impossível ignorar o fato de que o dia das mães está logo aí (agra no domingão!!) e fiquei pensando se iria ou não fazer posts para essa data.

O que vou começar a escrever aqui pode não fazer muito sentido para ninguém, mas como o blog, no fim das contas, é algo muito pessoal, pensei em dividir alguns pensamentos com vocês.

Essa data acaba se tornando mais sentimental do que nunca, afinal, só quem viu sua mãe partir sabe quanta falta sua presença faz todos os dias, mas principalmente o quão vazio pode se tornar um dia especial para celebrar alguém que já se foi.

Mas a verdade é, eu também posso aproveitar esse dia para comemorar os anos de convivência que pude ter com ela e que ela pode não estar mais em corpo, mas com certeza estará comigo para sempre…

Acho que esse dia é para comemorarmos todas as figuras maternas que tivemos na vida, as mães que cuidam incondicionalmente, amam sem pedir nada em toca, educam, nutrem e que nos acompanham acima de qualquer lei para além de nossas vidas.

São figuras muitas vezes disfarçadas de avós, pais, irmão, tios, sogros e amigos…. ou anjos…figuras escancaradas jovens, velhas, homens ou mulheres, pessoas que levamos no coração que merecem todo o mimo e afeição que podemos dar.

Se essa pessoa está com você, beije e abrace sem vergonha! Comemore a alegria de estar ao seu lado porque sabemos que um dia não estará mais…

E se já virou uma estrela lá no céu, onde levamos nossos pensamentos dia e noite celebramos que um dia tivemos o privilégio de aproveitar, nem que por um minuto a emoção de sua presença.

Só rezo por aqueles que infelizmente nasceram sem a presença de sua figura….que um dia possam encontrá-la!

Estamos começando então mais uma semana temática aqui no blog, cheia de ideias para celebrarmos o dia mais gostoso do ano!

(o texto foi colocado sem revisão nem nada… apenas palavras que precisavam sair…)

Comente este Post




Comentários

  1. Silvia Daroz

    Carol, lindo o que vc escreveu! Sei um pouquinho do que vc sente, pois perdi meu pai quando eu tinha 14 anos.Sim, comemore cada momento que vcs tiveram juntas e tenha certeza que ela está sempre ao seu lado te protegendo. Espero também que que ela sempre me inspire pois eu gostaria muito de fazer parte dessas figuras maternas para vc.
    Com carinho, bjs Silvia

    Responder este comentário
  2. Julia

    Como tudo que vem de você, o post tá LINDO!

    Já estou ansiosa pelas dicas, amiga!

    Além da decoração, você pode dar dicas de presente neeeeeh?! Da ultima vez você salvou minha vida, e meu emprego kkkkk.

    Love you!!!

    Responder este comentário
  3. Leandro

    Carol

    Uma das minhas figuras maternas foi iluminar o céu quando a sua também foi (e essa é uma verdade que vem da parte mais pura do meu coração).

    Adorei o texto, adoro seu blog.

    Continue buscando inspiração com o seu coração… Essa inspiração com certeza faz diferença na vida de muita gente.

    Bjos do seu primo (irmão por parte de estrela).

    Responder este comentário
  4. Antonio Carlos

    Nina, inspiração em escrever coisas lindas acontecem quando estamos sintonizados com a força do amor.
    Sua doçura e sensibiliade nas palavras são o toque inspirador que vem do alto ligados pelo fio do pensamento que são carregados pela correte do amor. E esse amor que sempre vai te envolver.
    Te amo muito (papai)

    Responder este comentário
  5. tia neide

    nossa quanto emoção , saiba Carol que serei uma tia de longe mas com certeza sempre presente em sua vida e a do Felipe, toda vez que precisar de um ombro amigo saiba que podes sempre contar com os seus tios,essa mensagem ficou maravilhosa,com certeza ela mexe os pauzinhos lá do ceu por cada um de nós, bjs.

    Responder este comentário
  6. Rayssa

    Muito lindo o blog, sua inspiração, criatividade, bom gosto e também a mensagem, cheia de energias positivas e muito amor.

    Parabéns, beijos Ray.

    obs: estou ansiosa para o próximo post !!

    Responder este comentário
  7. Tati

    Cá, o que vc escreveu está lindo pq saiu do coração…..nossa bateu saúdades….veio uma mistura de sentimento e lembranças agora…….vcs são especiais na minha vida, pode ter certeza!!!!
    Bjs cheio de carinho minha prima!!!

    Responder este comentário