Dica Para Deixar Seu Vinho Gelado Por Mais Tempo

Sabe aqueles dias de muito calor que só um vinho branco salva, mas nem o pobre coitado aguenta as altas temperaturas e acaba esquentando rapidinho, nos forçando a tascar pedras de gelo na taça sem dó nem piedade – e acabamos com a bebida aguada e sem gosto?

Nossos problemas acabaram, com essa dica não só teremos um vinho gelado por mais tempo sem afetar seu sabor, como também ganhamos um charme extra no cantinho do bar. Nossa dica de quinta de hoje é fácil, barata, simples e de grandes efeitos salvatórios para as festas de verão! Precisa de mais?

vinho branco gelado por mais tempo

 

vinho branco gelado por mais tempo 2

vinho branco gelado por mais tempo 3

vinho branco gelado por mais tempo 4

 

Mal posso chamar esse truque de receita, de tão simples. Lave bem as uvas verdes, tire a fruta uma a uma do talo, coloque em saquinho plástico quando estiverem secas (para não grudarem umas nas outras) e retire-as no dia da festa. O vinho fica gelado por muito mais tempo sem ficar aguado e sem sabor, fora que a uva que sobra no fim fica uma delícia com gostinho de vinho.

Está esperando o que? Já faça logo essa dica na sua casa (eu já fiz!!) e tenha sempre à mão uvas congeladas para colocar nas taças dos seus convidados, eles vão adorar essa novidade (e a bebida permanentemente gelada)!

vinho branco gelado por mais tempo 7.jpg

vinho branco gelado por mais tempo 5

vinho branco gelado por mais tempo 6

Comente este Post




Comentários