Dia dos Namorados – Luz de Velas

Acho que até demorei, mas já estava na hora de começar a entrar os posts especiais de dia dos namorados, não é? Se já quiser se antecipar, clique aqui e veja todos que fiz ano passado, ou então vá na nuvem de tags ao lado e clique em dia dos namorados!

Para começar vou dar uma ideia que apesar de simples, vai transformar todo seu ambiente no lugar mais romântico do mundo, mesmo sem flores e corações espalhados pelos cantos, é a luz de velas.

Compre várias velas em vários tamanhos, de preferencia tentando manter um padrão de cores, para não ficar com cara de terreiro, espalhe elas por todos os cantos, inclusive na mesa de jantar, acenda tudo antes do seu amor chegar e a surpresa está feita!!

Com isso você não precisa comprar e montar vários arranjos de flores, compre apenas algumas para colocar m vasinhos, ou soltas ao lado de algumas velas…

Se achar que vai ficar muito caro comprar tantas velas, de uma ajudinha com luzes de natal, elas ajudam a dar uma iluminação baixa ao ambiente criando o mesmo efeito, mas mesmo usando as luzinhas, coloque algumas velas na mesa e em alguns cantos, para passar o clima romântico!

Comente este Post