Festa em Casa

Bom dia, como foram de fim de semana??? Resolvi começar essa segunda aproveitando o início de setembro com um formato mais simples de post. Normalmente todos os conteúdos que posto são longos, com texto bem explicativo e cheio de fotos, mas as vezes encontro imagens soltas que podem servir de referência da mesma forma.

Quero misturar esses dois estilos, hora dissecando um tema por completo com muitas imagens e texto e outras vezes inspirando apenas com uma imagem…assim aumentamos o conteúdo e deixamos o espaço mais interativo!

Festa em CasaSeparei essa imagem para começar porque achei a cara do blog, ela mostra aquele cantinho perfeito, que tem o aconchego da nossa casa com o charme de uma festa. Bandeja de bebidas, petiscos simples e bem colocados e um lindo arranjo floral. Receber em casa não precisa ser complicado, e essa imagem mostra exatamente isso, não acham?

 

Comente este Post




Comentários

  1. Marília

    Olá,
    adorei todos os posts!!!
    Agora, necessito de ajuda!
    Eu gostaria de receber alguns amigos em minha casa para uma pequena ou média comemoração de aniversário.
    No entanto, não sei o que seria mais adequado para uma festa no meio do dia até à noite, pois moro em prédio e o povo lá é muitoooo chato.
    Ajude-me!
    O que devo servir?? Como devo arrumar??
    abraços

    Responder este comentário