Festa Hippie

Para começarmos bem esta segunda-feira, que tal buscarmos inspiração nas cores e harmonia de uma festa hippie?

Colocando os clichês e o psicodelismo a parte, uma festa hippie que se preze deve ter elementos da natureza espalhados por todos os cantos, então invista em muitas flores rústicas e plantas.

Busque também vários objetos coloridos e estampados, e combine-os entre si, a misturas de estampas e cores estão presentes no estilo relaxado e desapegado da época…

Incorpore sua casa nesta decoração para dar mais autenticidade, como na época essas pessoas tinham pouco dinheiro, suas casas (quando eram casas, e não furgões e Kombis) eram enfeitadas com muitas almofadas e lenços, dando instantaneamente a sensação de aconchego!

Como o orçamento era curto, reaproveitavam-se muitos objetos, então aquele exercício de enxergar latas e garrafas com outros olhos se trona essencial, use-os como vasos, potes e petisqueiras…

Para servir, escolha comidas orgânicas e leves, mas tenha várias opções. Escolha sucos naturais, salada de folhas, frango e peixe assados. Se for acrescentar alguma bebida alcoólica, a cerveja e a caipirinha de frutas são boas pedidas!

Para não errar, deixe tudo que é luxuoso de lado, ou então faça essa mistura de porcelanas caras com copos “baratos” e flores do campo, deixe a ostentação para outras festas, essa é para reunir amigos em um clima agradável, em contato com o amor e a natureza, deixando as energias fluírem , inspire-se!

Comente este Post