Festa para Cachorros

Assunto polêmico, ou não mais?

Fazer festas para animais de estimação sempre gerou um certo burburinho, há aqueles que acham lindo, outros engraçado, mas também há aqueles que repudiam!

Eu nunca fiz, mas também não vejo problema algum, como no Natal sempre compramos um presentinho para nossos filhos peludos, acho que seria muito divertido criar uma festa de aniversário para eles, já pensou que legal?

Se você tem cachorros ou gatinhos, ou até outro bicho que ame tanto, que tal botar todo seu empenho para mostrar que o ama com um mega festão? Ou uma festinha intima cheia de guloseimas?

Grande ou pequena, no próximo aniversario do seu melhor amigo, peça para aquele pet shop legal providenciar um bolo comestível de animais, e monte um bolo para os humanos também!! Cante parabéns para ele com toda a família reunida, e cuidado na hora de apagar as velinhas!

Ou então alugue um sítio bem grande e chame todos os amigos de quatro patas (ou duas asas, nadadeiras…) para correrem por horas a fio e saborearem todas as besteiras possíveis e imagináveis. A festa vai ficar linda, e seu animal estará mais feliz e cansado do que nunca!

Providencie lembrancinhas para todos, com bichinhos, bolachinhas, perfuminhos…Encha a festa de brincadeiras e brinquedos!!!

E você, é a favor ou contra?

Comente este Post




Comentários

  1. Julia Abati

    Acho muito legal, principalmente se vcs tem filhos, sobrinhos, ou crianças pequenas em casa. Eles adoram, se divertem e o bichinho sente que é pra ele.
    Se eu tivesse eu faria… =)

    Responder este comentário
  2. Thaís Braga

    Suuper a favor!!
    Não sou daquelas que tratam os bichinhos como gente, até porque eles devem odiar isso.. Rs
    Mas festa é festa; comemoração é sempre bem-vinda! Duas coisas que mais amo: bagunça de festa + bagunça de cachorro!! Eu ia adorar ir a uma festa dessa!! rs

    Responder este comentário