Festa Tema Tiffany’s

Poucas coisas são tão femininas e românticas quanto as joias da Tiffany’s. Com seus famosos solitários, a joalheria ganhou o coração de 10 entre 10 mulheres ao redor do mundo, tornando sua cor azul uma marca registrada de elegância e bom gosto.

E é por isso mesmo que vemos tantas mulheres sonhando em ganhar a icônica caixinha azul com laço branco, há muito simbolismo atrás dela, algo que só mulheres podem entender. Pode ser que muitas de nós não iremos ganhar o famoso anel de noivado de lá, mas tudo bem porque podemos ter uma festa inteirinha baseada na marca dos sonhos!

Vamos ver então referencias para fazer um chá de cozinha todinho da Tiffany’s? Acertar no azul é imprescindível, então na hora de comprar ou alugar os materiais neste tom de azul, leve uma amostra para não errar no tom!

Objetos que lembrem joias também ajudam na caracterização, então vale anéis de “diamantes” gigantes (super baratinhos da 25 de março), colares de pérolas fake, correntes em prata…

As flores tem que ser bem românticas, com arranjos arredondados. Se for fazer em casa, monte vários pequenos arranjos que são mais fáceis de fazer, e se for preciso encomende três ou quatro maiores com uma florista.

Eu sou fã de usar o branco e o pérola na composição da decoração junto com o azul, mas dá para colocar toques de preto e renda em alguns detalhes, para dar contraste, só cuidado para não exagerar e acabar com um resultado pesado.

Para encher bem o espaço e não faltar decoração em nenhum cantinho, use várias caixinhas em azul Tiffany e arremate com um laço branco bem feito. Dá para comprar pronto ou forrar várias, dica fácil e barata para fazer em casa.

E não esqueça de caprichar na mesa de doces e no bolo, que se for seguir todo o tema da festa, é bom também ser encomendado! Tudo deve ser impecável, assim como a Tiffany’s é.

O cardápio deve ser bem pensado, o ideal é servir finger food, que fica mais charmoso. Mas se optar por buffet (que é mais barato), coloque pratos leves como saladas, e mais sofisticados, como camarões.

E não esqueça das lembrancinhas, sacolinhas cheias de mimos femininos com mini perfumes, bijus legais e até havaianas personalizadas e óculos escuros ficam legais.

Dicas anotadas? Agora é só se organizar para ter uma festa Tiffany’s encantadora, e quem sabe rezar para um dia ganhar uma joia linda da marca dos sonhos!

Comente este Post




Comentários

    • Carolina Roberta Santos

      Oi Amanha,
      Pois é, acho que deu erro nesse post com a mudança de layout, vou arruma-lo até amanhã e te encaminho por email, ok?
      Espero que goste!

      Bjs
      Carol

      Responder este comentário