Meu Casamento Civil – Parte II

Chegou a hora de mostrar a cerimônia, que foi realizada em um cantinho especial, só para ela. Como já sabem, o casamento civil foi em uma casa em Campos do Jordão, então escolhemos esse arco na porta de entrada, que na verdade fica na lateral da casa.

 

Como era um canto coberto e já “preparado”  para receber uma cerimônia, acabou sendo super fácil de organizar o local. A Lúcia, minha decoradora, colocou vários vasinhos suspensos com flores brancas no fundo, delimitando o espaço sem cobrir a paisagem. Depois dispôs bancos de madeira branca ao redor para acomodar alguns convidados de maneira informal, que se reuniram envolta do espaço.

 

Debaixo do arco apenas um tapete e uma mesa com trilho de linho, tudo no clima “caseiro” que a festa pedia. O juiz foi ótimo, além de um senhor elegantíssimo, falou palavras bonitas e fez com que a união perante a lei tivesse um significado a mais.

 

Após a assinatura dos papéis fomos até a mesa de doces para fotos com os pais e padrinhos, na saída (pela outra lateral, no gazebo) todos os convidados nos aguardavam com bexigas brancas, que foram soltas na saída, foi um momento inesquecível, lindo demais – recomendo fazerem isso em ocasiões especiais, um toque tão simples e com custo baixo, mas que cria essa surpresa deliciosa!

 

Novamente vocês podem encontrar todos os fornecedores no fim do post, amanhã coloco fotos da festa e só na sexta-feira conto sobre meu casamento religioso!

Casamento e Cerimônia016

 

Casamento e Cerimônia057

 

Casamento e Cerimônia018

 

Casamento e Cerimônia040

 

Casamento e Cerimônia043

 

Casamento e Cerimônia048

 

Casamento e Cerimônia049

 

Casamento e Cerimônia069

 

Casamento e Cerimônia032

 

Casamento e Cerimônia148

 

Casamento e Cerimônia150

 

Casamento e Cerimônia154

 

Casamento e Cerimônia161

 

Casamento - Almoço e Festa 018

Casamento - Almoço e Festa 023

Dados dos Fornecedores

Mesa de Doces: Camila Scofano

camilascofano@hotmail.com

 

Decoração e Flores: Lucia Cintra – Composè Arquitetura

composearquitetura@terra.com.br

(12) 3664-2593

 

Buffet: Ronaldo Cintra – Buffet Cintra

buffet.cintra@terra.com.br

(12) 3662-3815

 

Fotografia: Kadu Schiavo – Elemento Comunicação

kadu@elementocomunicacao.com.br

(12) 9708-2151

 

Duo Violino e Celo: Renata Silva

rcscelo@gmail.com

 

Banda: Banda Abala (muito boa!)

http://www.bandabala.com.br/

shows@bandabala.com.br

(12) 9116-6832

 

Comente este Post




Comentários

  1. Di

    Como você conseguiu o juiz de paz? Procurei indicação no RJ mas não consegui, vejo que é difícil uma boa indicação e li até algumas reclamações. ;/

    Responder este comentário
    • Carolina Roberta Santos

      Tivemos que abrir o pedido no cartório de Campos do Jordão, e eles indicaram a pessoa que realizaria a cerimônia (no caso eram apenas duas, e ele é conhecido da família que gentilmente me emprestou a casa para a festa). Realmente deve ser difícil encontrar uma pessoa legal para realizar o casamento, mas tente perguntar nos cartórios próximos à você!
      Bjs
      Carol

      Responder este comentário