Minha Festa de Ano Novo

Hoje ao invés de mostrar várias inspirações para sua festa de ano novo resolvi mostrar a minha do ano passado. Junto com alguns amigos resolvemos passar a virada em São Paulo, e para não bater aquela depressão, fizemos uma festa bem legal aqui no meu apartamento, que estava vazio na época.

Mesmo com um orçamento bem baixo conseguimos fazer de tudo um pouco, tinha comidinhas para substituir a tradicional ceia, flores e balões para decorar e muitos acessórios para a hora da festa, tudo no clima dourado e branco.

Vou mostrando e contando um pouquinho mais para vocês…

Usamos taças de champagne descartáveis e garrafinhas de vidro no lugar de vasos para ficar mais fácil de montar os arranjos, que eram de astromélias brancas e amarelas e algumas mini rosas. As velas ajudaram muito para deixar o espaço iluminado com um clima agradável, fora que são super charmosas. Os balões com gás hélio no teto tinham um outro proposito além de decorar, mas isso conto mais tarde…

Usamos este cantinho da estante para colocar uma tábua de frios (que já compramos pronta) e queijos variados, a gaveta com florezinhas ajuda a decorar com graça, basta colocar os vasinhos e deixar ela quase fechada. A única coisa que deu errado foram essas velas em forma de gota, que logo no inicio queimaram rápido demais derretendo muito fazendo quase uma cachoeira de cera liquida, sem exageros!

Na continuação da estante colocamos mini tortinhas misturada aos arranjos de flores, ficou super charmoso, fora que elas fazem sucesso em qualquer ocasião!

Em um aparador no meio do salão deixamos mini esfihas que encomendamos perto de casa, bem mais fácil do que pratos de servir e sem o problema de não poder comer aves no dia! Na outra estante ao lado deste aparador deixamos copinhos com “shot” de sopa de lentilhas, para tomar na virada e dar muita sorte!

Neste mini aparador deixamos os acessórios de festa, como chapéus, mascaras, óculos, colares, etc. Todos colocaram logo após a virada e rendeu muitas risadas. Na parede colocamos uma cartolina para que os convidados deixassem sua mensagem para 2012, tenho guardado até hoje, quem sabe não nos reunimos no futuro para reler estas mensagens?

Com os balões pedimos que todos escrevessem seus desejos para o ano que estava por vir e soltassem ao vento, a ideia além de linda é super inspiradora, mas só uma dica: usem um papel bem levinho, no máximo um quadradinho de sulfite. Usamos um cartão mais resistente que pesou no balão não deixando-o flutuar, mas nesta altura tudo já era festa, né?

Até o cantinho do DJ estava montado, os meninos levaram esse case que liga dois ipods e faz efeitos bem legais, super funcionou já que levamos várias playlists, e garantimos musica boa por toda a festa!

Visão geral do salão, a festa foi um sucesso e muito engraçada de fazer, todos ajudaram e cada um ficou responsável por uma coisa, assim todas as ideias que tivemos foram aplicadas sem stress. Espero que tenha ajudado na montagem da sua festa de ano novo ou ao menos inspirado!!!

Comente este Post




Comentários