Montando Sua Festa Junina

Essa festa junina mostra bem como podemos organizar tudo dentro de casa, com direito a comidas, bebidas, arrumação e brincadeiras… tudo típico e com a sua cara.

Um bom jeito de começar a entrar no clima é enchendo sua casa com flores que são a cara desse mês!  (clique aqui para ver)

Compre chita e juta (ou tire do fundo do baú) para fazer toalhas, embrulhos, jogo americano… o que der para enfeitar esses dois fazem o par ideal.

A palha ajuda a dar o ar rústico de fazenda que a decoração junina pede, você pode encontrar em armarinhos, lojas de embrulhos de presentes e decoração de festa.

Use a imaginação para transferir as brincadeiras de barracas para seu espaço. A pescaria pode ser feita em uma travessa no chão e a brincadeira de argolas com pulseiras de acrílico (dessas de criança bem levinhas) e garrafas sem rotulo.

Só não esqueça de deixar tudo arrumas e decorado, fitas de cetim são de grande ajuda nessa hora.

Veja como sua casa pode ficar…

As bandeirolas você encontra clicando aqui!

Sebo nas canelas que ainda dá tempo de organizar a sua festa junina!!!!

Fotos: Casa Claudia

Comente este Post




Comentários

  1. Melissa

    Boa Tarde, Carolina!

    gostaria de saber se você sabe onde eu encontro para comprar essas plaquinhas de quadro negro para espetar na mesa com o nome do petisco ou prato.

    Obrigada

    Responder este comentário
    • Carolina Roberta Santos

      Melissa,

      Acho que a melhor coisa é comprar uma latinha pequena de tinta para quadro negro e pintar suas plaquinhas, super fácil de fazer e já para pensar no melhor modelo para sua festa!

      Bjs Carol

      Responder este comentário