Esse post está, mas não está relacionado ao anterior, saca? Calma, vou explicar: Como vocês sabem me casei esse ano, e com isso vem uma casa novinha em folha com uma decoração bem diferente das que já tive em outras . Agora ela é mais colorida, moderna e até feminina com cadeiras turquesa, poltrona em estampa missoni e lustre fúcsia e apesar de estar completamente apaixonada por ela, vi que não combina em nada com o clima de natal.
Tudo que tenho para o feriado é uma mistura do que herdei da minha mãe (maioria em tons de branco e prata) e do que comprei nas viagens nesses 3, 4 anos (mais clássico, com muito vermelho e dourado, essa última vocês já sabem, passei para frente porquê não combina MESMO com a casa nova!).
Como disse no Post “Natal Branco“, estou pensando seriamente em mudar um pouco o estilo natalino por aqui, apesar de AMAR um natal clássico, ele está brigando com o estilo da casa e o resultado acaba ficando poluído, ao invés de festivo.
E é aí que entra o rosa, um natal todo branco e prata é elegante, mas sei que vou sentir falta de um toque extra de cor e ela ficaria perfeita no décor. Bom, ao menos essa é a teoria, mas confesso que na prática essa ideia é tão tentadora quanto assustadora, será que vou sentir falta da tradição? Será que corro o risco de ficar com um natal brega? Será que vale a pena mudar 70% do que tenho por uma decoração que dura apenas um mês?
Parece um dilema ridículo, eu sei, mas essa época do ano é minha favorita, e quero começar uma tradição que tenha minha cara e a cara da minha família. Resolvi dividir esses pensamentos com vocês para, quem sabe, ouvir mais ideias e conselhos de quem partilha dessa paixão comigo, então meninas – HELP!
Vivo o mesmo dilema, mas nem pensei em fazer a decor clássica! Hoje em dia tem até papai noel azul turquesa… Dá pra investir em outras cores que combinem com a casa!
É isso aí Giliane, você está certíssima!!!