Quartos de Bebês

Calma pessoal, ainda não estou grávida!!! Kkk

Mas desde que vi esse quarto de bebê entre as fotos da casa da Ivanka Trump (quem não viu, clique aqui) fiquei com vontade de ver mais ideias para quando precisar, lááááá na frente. Então deixei separada e resolvi dar uma pesquisada…

Descobri que meu estilo é bem mais clássico do que imaginava, gosto de quartos claros e bem organizados com alguns toques de cor e elementos infantis, para distinguir que um bebê dorme ali.

O que mais gostei e vi que quase em todas as fotos que escolhi esse componente estava presente é uma parede diferente. Os desenhos delicados, um papel de parede ou uma cor extravagante me agradaram muito, achei uma maneira criativa de decorar sem ficar “over” demais…

Sei que o tema ainda não tem nada a ver com o blog e com minha vida hoje, mas resolvi dividir com vocês as fotos que comecei a guardar (oi, ansiosa?) para o dia em que precisar de referências, quem sabe até lá meu gosto não mudou e o que coloquei hoje será completamente diferente do que farei “amanhã”…

A parte mais fofa é quando vejo armários, meu deus tudo tão pequenininho, uma gracinha né? Gostaram das paredes trabalhadas? Não dá outra cara ao quarto?

Comente este Post




Comentários

  1. Thaís Braga

    Meu Deus, menina!
    Ainda essa semana sonhei que estava grávida. Com menos de 2 anos de casada, essa era uma ideia que eu repudiava com todas as forças.
    Depois do sonho… menina!! Tudo que é de bebê me chama a atenção, todo lugar que eu vou eu vejo grávidas, quase choro quando vejo criança.. Aí você me aparece com um post desse!!
    Vocês estão de complô contra mim!! rsrsrs
    Beeijo

    Responder este comentário