8 de Março

28873d41-4000-4c7d-9890-d8dc6f158d85

Filha, hoje é o dia internacional da mulher, e desde que nasceu só consigo pensar nas belezas e dificuldades que você ainda vai enfrentar apenas por ser mulher. Muito mais do que lhe desejar força e independência, rezo para que a sociedade já esteja mais evoluída e preparada para você e todas nós.

Filha, saiba que terá todo meu apoio para ser quem você quiser: Empresária, médica, estilista, mãe, empreendedora, piloto, engenheira, artista, ativista…

Saiba que ninguém tem o direito de ditar o que você deve ou não vestir, falar, agir. Ninguém tem o direito de dizer se deve ou não casar, ter filhos, divorciar. Ser ou não ser uma mulher no poder.

Desejo que você seja companheira das sus amigas. Que mulher nenhuma, nem você, julgue umas às outras. União, compaixão e sororidade sempre.

Saiba que não só pode ser o que quiser, quando quiser, a hora que quiser. E tem o direito e dever de lutar, principalmente, pela liberdade e respeito. Sempre. De todos. Até o meu…

Com amor,

Mamãe

Comente este Post




Comentários

  1. Adriana Gomes Alves

    Carolina, passo pelos mesmos anseios com a minha Sophie que este ano completa 6 anos, só pelo que você escreveu já posso pressentir que sua filha estará no caminho certo, assim como a minha.
    Juntas seremos mais.
    Bjo
    Adriana.

    Responder este comentário