A Casa da Ivanka Trump

Faz tempo que não coloco uma casa de famoso por aqui, né? Eu acho super divertido dar uma espiada nas escolhas de decoração, cores e principalmente no tamanho dos cômodos! Kkk

Bom, aproveitei que o Petiscos achou a casa da Ivanka Trump na ultima edição da Elle Decor para colocara aqui também, principalmente porque eles não gostaram da casa, já eu me surpreendi.

Se me dissessem para fechar os olhos e imaginar a casa da herdeira de um dos homens mais ricos dos EUA (Donald Trump), pensaria em uma mansão gigantesca super clássica, lotada de dourado, como o pai adora colocar em seus hotéis, mas vi tudo menos isso.

Uma casa bem clean e sofisticada, fica nos tons neutros com algum toque de azul, mistura peças antigas com cara de anos 60 com outras bem modernas, dignas de galerias de museus. De primeiro impacto ela parece ser fria, até demais, mas por ser uma casa “pequena”, achei a mistura e a quase simplicidade muito interessantes.

Achei o apartamento bem interessante e urbano, combina com New York, adorei as peças diferentes como a mesa espelhada com pé em madeira pintada, colocaria fácil na minha casa, já a sala de jantar não faz muito meu estilo.

Para ver a matéria no Petiscos, clique aqui, para ver a matéria da Elle Decor, clique aqui.

E vocês, gostaram da casa da Ivanka Trump?

Comente este Post




Comentários

  1. Julia

    Eu gostei, mas jamais teria esse azul na minha casa! Acho essa cor linda, porem me enjoa facil… Tenho uma bolsa dessa cor e usei uma vez! Nao consigo mais olhar pra ela, rsss

    Responder este comentário