A Casa da Jennifer Lopez

Gente, aquele post da casa da Monica do Friends, a Courtney Cox fez um mega sucesso, (não viu? clique aqui!) então resolvi colocar mais uma casa de celebridade chique, linda e rica!

Hoje encontrei a casa da Jennifer Lopez from the block, que apesar de seu estilo diva latina hiper sensual, achei sua casa bem romântica e tradicional, vamos dar uma fuçada?

Começando pelas salas, tudo em tons neutros de marrom, bege, chumbo e cinza com toques de azul claro, levemente acinzentado para harmonizar com as outras cores.

O contraste só fica por conta das flores na mesa de centro...

Não sou designer, decoradora e muito menos arquiteta, mas gosto de ver e analisar essas fotos tanto para me inspirar na arrumação aqui de casa quanto para imaginar reuniões e festas em vários ambientes diferentes…

A cozinha é gigante!! Que sonho, mas repararam como ela também continua mantendo os mesmos tons e estilo das salas?

Novamente o contraste rosa nas flores, bem delicado...

Já pensaram tomar café da manhã assim, que luxo? rsrsrs

Agora os tons de azul vão sumindo e o rosa, que antes eram só um detalhe nas flores, começam a dominar o ambiente do bar e mesa de jantar.

agora, de pura curiosidade, vamos olhar seu quarto!

Não sei bem o que imaginava para uma decoração da casa da Jennifer Lopez, mas com certeza não era isso! Ela é linda, feminina e bem serena, porém com uma cara tradicional, J.Lo me surpreendeu!

Bom, agora que ela é oficialmente uma mulher separada, temos que aguardar para ver como será sua nova casa de mulher desquitada!


Fotos: Veranda

Comente este Post




Comentários

  1. pedro david

    jennif gosto muito do seu trabalho e alem deu ser uns dos seus fas devevo admitir que es muito proficional em todo o que tens feito como por exemplo cantar. e como atriz .
    e tambem mi atrevia a dezer que es a mulhor mas bonita do mundo

    Responder este comentário