Mais 6 Restaurantes em NYC!

Gente, para acabar com as dicas de restaurantes e darmos início ao post com dicas de compras em Nova York, aqui vão mais 6 lugares diferentes que merecem uma visita, seja no almoço ou jantar.

20130225-165332

1)   The House – 121 E. 17th St.

Restaurante fora do agito dos turistas, é ideal se está procurando um local intimista para comer bem e estar em contato com os verdadeiros nova-iorquinos. A especialidade da casa é ostra, mas dá para se deliciar com lagostas, lasanha e ossobuco!

20130225-164738

2)   Bistro Milano – 1350 Ave. of the Americas New York – 55th St. Entre 5th Ave. 6th Ave.

Se estiver passeando na parte mais nobre da quinta avenida, pare para almoçar neste restaurante delicioso. Com massa artesanal e ambiente moderno e aconchegante, você irá se surpreender com esse italiano legítimo e nada óbvio!

20130225-165414

3)   Eataly – 200 5th Ave.

Localizado na parte baixa de Manhatan, o Eataly já virou parada obrigatória para qualquer amante da boa comida. Bem ao estilo mercadão, você irá encontrar frutas da estação, peixes frescos e mozzarella artesanal para comprar, podendo parar em qualquer área para provar essas delicias. Recomendo disputarem uma mesa/balcão na parte de queijos e frios, onde você pode deliciar uma taboa de seus melhores produtos com um vinho italiano, tudo de pé. Ou então faça um reserva no restaurante localizando dentro do mercado, se não quiser enfrentar mais de duas horas de fila!

20130225-165423

4)   Rare Bar and Grill – 152 W. 26th St. (entre 6th Ave. 7th Ave.)

Dentro do Hilton Hotel no Fashion District, foi lá que comi o que possivelmente pode ser descrito como o maior e mais gorduroso e maravilhoso hambúrguer. Vá com fome e disposição, e prove o molho de pimenta chipotle, que é di-vi-no e demore o tempo que for preciso para escolher um entre muitos tipos de hambúrgueres da casa.

20130225-165434.jpg

5)   Tao – 42 E. 58th St. (Entre Park Ave. e Madison Ave.)

Do ladinho da Apple Store da quinta avenida, esse restaurante é um must have, vou sempre que estou por lá! Faça uma reserva para o jantar para sentir a atmosfera do restaurante asiático que também já apareceu em Sex And The City (as meninas foram na inauguração da casa durante a série, episodio em que a Carrie encontra o Big acompanhado por uma modelo com uma queda pela cocaína). Não deixem de pedir o spicy tuna, que é um dos melhores pratos que já comi na vida, e esse shabu shabu, onde você mergulha carne crua nesse caldo super temperado, tudo acompanhado de um bom sake.

20130225-165606.jpg

6)   The Spotted Pig – 314 W. 11th St. c/ Greenwich St.

Você não vai dar nada ao olhar para esse restaurante por fora, mas garanto que sua atmosfera diferente faz parte do seu charme. Esse é outro lugar que foge no circuito dos turistas e vale uma visita. Eles tem uma batata frita que eles apelidaram de “cadarço” e é deliciosa, mas com qualquer item no cardápio sua escolha será acertada. Não deixem de provar a banoffee pie de sobremesa, indescritível!!!

Aproveitem e visitem o icônico prédio da serie Friends e a Casa da Cerrie Bradshaw, de SATC, que ficam do ladinho do restaurante!

Nova York é um lugar recheado de restaurantes, antes de irem busquem por muitas indicações e aproveitem para encontrarem seus próprios achados, e se tiverem dicas para passar, deixem nos comentários!!!

Comente este Post




Comentários