Comida Light

Minha nossa, depois do post de ontem (clique aqui para ver), o melhor mesmo é pegar leve, mesmo porque julho já está batendo em nossa porta (nossa, como passa rápido, né?) e precisamos estar bem para desfilarmos com tudo em cima nas férias.

E quem disse que comida saudável não tem gosto não sabe de nada! As ervas, pimentas e especiarias estão aí para fornecer sabor em qualquer prato mequetrefe, é só ter a coragem de inovar.

Tomates assados com uma pimenta do reino e manjericão são um prato cheio e combinam perfeitamente com uma mozzarella de búfala, tudo leve e muito saboroso.

Vagens grelhadas, cebolas e alhos assados, files de peixe no vapor…tudo isso pode compor uma refeição com sabor, cor e nutrientes a perder de vista.

Tente colocar nos pratos do dia a dia alecrim, tomilho, sálvia, limão (taiti ou siciliano) cebolinha, coentro, pimenta vermelha, frutas secas, castanhas… Tudo isso transforma qualquer peito de frango em prato de chef.

E olha que lindo todas essas cores… Tudo leve e gostoso como toda comida deve ser.

Passe a pensar nas opções de comidas para sua festa de uma forma diferente, deixe a fritura de lado e eleve sua festa a um outro nível!

Comente este Post