Bandejas para Servir

A bandeja é um dos objetos mais multifuncionais que você pode ter na sua cozinha, ela migra entre seu dia a dia, decora sua casa e ainda dá aquela mãozinha nas suas festas.

Sua função é simples, levar várias coisas ao mesmo tempo! Mas quando a aplicamos em outras funções, ela serve para dividir “ambientes” em uma mesma mesa ou aparador, ajudando a manter a estética mais organizada.

Por exemplo, deixe uma bandeja com pratos e talheres em um canto e distribua os pratos servidos pelo resto do espaço. Ou então deixe o serviço de bebidas, copos ou garrafas nela para deixar tudo mais alinhado.

Você também pode usar uma no lavabo, vá além do sabonete e deixe a disposição dos seus convidados um creme hidratante, lixa de unha, perfume, enxaguante bocal, kit costura, etc.

Ela também pode ajudar as pessoas a comerem quando não temos lugares suficientes na mesa, igual fazemos no nosso dia a dia em casa, hoje você encontra modelos de jogos americanos rígidos próprios para isso!

Há a opção para aqueles que gostaram muito da ideia de servir queijos em lousas, pinte o fundo da sua, mas coloque os alimentos dentro de pratos ou potinhos, bem mais higiênico e tão charmoso quanto!

Ela ajuda no cafezinho, decora seu espaço, divide espaços e ainda pode ter muito charme, garanta não uma, mas várias bandejas para sua casa, ou ainda melhor, improvise com livros e molduras, surpreenda!

Comente este Post




Comentários