Como Servir Refrigerante

Antes de mais nada, não consigo configurar meu teclado, mas quero muito fazer este posts, então perdoem algumas faltas de acentos, etc., algumas coisas o computador corrige, mas outras vou ficar devendo….. rsrs

Bom, voltando, a arte de servir refrigerantes em festas ‘e muito complicada… Normalmente as embalagens são feias, baratas e grandalhonas, então todo seu esforço para deixar tudo organizado, dentro de uma temática, com bom gosto e delicadeza cai bueiro abaixo, então como servir refrigerantes?

Faz tempo que estou bolando este post, afinal temos poucos, ou nenhum exemplo legal… Já vi em muita festa garçons passando com cocas e guaranás em jarras, mas n’os sabemos que deste modo eles ficam sempre sem gás e quentes, um pecado!

Agora, pior ainda do que isso ‘e por o pé na jaca e servir nos garrafões de 2 L, pai no céu, ‘e muito feio!! NUNCA faça isso, por favor!!!!

Então minha primeira dica ‘e: Mini garrafinhas! Com certeza já vai ficar bem mais elegante, por servirem porções individuais, podendo ficar lindamente acomodadas em tinas com gelo, ou servidas pelo salão com canudos…

Agora, se quer mesmo levar os refrigerantes para outro nível, que tal cobrir os rótulos com um tecido bonito, ou personalizado?

Você pode aproveitar a temática do seu evento para incrementar as garrafinhas, ou um tecido branco com uma fita já ‘e o bastante!

Como as mini garrafas podem ficar bem mais caras, invista nas mini latas, procure se está rolando alguma promoção com latinhas especiais, pode ficar bem charmoso!

Agora, se quiser transformar em verdadeiros drinks essas bebidas gaseificadas, que tal servir os guaranás em copos de vidro com bastante gelo, enchidos somente até a metade? Primeiro que ‘e uma grande falta de educação colocar qualquer bebida até quase transbordar o copo, e fica bem mais elegante um copo meio cheio (ou meio vazio??)  com bastante gelo…

E que tal incrementar o refri de limão com folhas de hortelã, em um copo longo? Não parece um drink tropical?

Até mesmo a schweppes citros ganha mais bossa ainda em um copo diferente, com as bordas com sal e um detalhe em limão siciliano… muito chic para apenas um refrigerante, não ‘e?

Aposto que agora não faltarão maneiras de servir essas bebidas, que antes eram tão difíceis de ficarem bonitas! Só não esqueça que, assim que escondemos ou retiramos os rótulos delas, precisamos sinalizar muito bem qual ‘e qual! E nada de marcas vagabundas só porque ninguém vai ver, hem!! O paladar nunca ‘e cego!

Comente este Post




Comentários

  1. Claudia

    Posso fazer uma sugestão para servir refrigerante em festas? Nossa empresa desenvolveu um suporte para servir refri ou outras bebidas, com uma torneira, chamado TORRE SERVER, que facilita o servir, (crianças pequenas e idosos conseguem servir refrigerante sem precisar de auxílio), também mantém o gás e deixa gelado por mais tempo, por não haver o contato com as mãos. É um produto de valor acessível e único no mercado.
    Seja um revendedor acessando nosso site.

    http://www.negociotorreserver.com/revender/

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Fone: (46)3524-1955

    Responder este comentário