Cozinha Aberta

Sempre achei lindo ver nos filmes americanos aquelas cozinhas enormes com uma ilha no meio e cheia de prateleiras nas paredes com louças, canecas, panelas, tudo colorido.

A verdade é que a maioria dos apartamentos aqui no Brasil tem a cozinha muito pequena, agora está ficando mais comum a cozinha americana., aberta para a sala com o balcão e as banquetas, mas ainda sonho com a minha gigantona cheia de espaço.

Continuo achando a ideia das prateleiras muito legal para deixar as panelas legais ou utensílios do dia-a-dia, mas não sei até que ponto ela é pratica, imagino que deve juntar um pó danado!!!

Pesquisando por fotos de cozinha para colocar na minha pasta de referencias (ótimo para quando for mudar e/ou reformar!!) achei várias com essas prateleiras ou armários abertos com vidro (um boa alternativa), fiquei com mais vontade ainda de ter uma com minhas canecas, bowls para servir, sopeiras e panelas coloridas…

Como acabei juntando muitas fotos resolvi partilhar as minhas com vocês, e acrescentei mais algumas de outros estilos para deixar o post mais parcial, kkk

Comente este Post