Estou de volta, mais uma vez!

Olá queridas, sumi novamente. Como vocês sabem estava grávida, bem grávida, quando resolvi voltar com as atividades do blog. Já fazia tempo que sentia falta de usar esse espaço para dividir tantos assuntos que amo, como decoração e mesa posta, e foi só voltar para a “labuta” que o dever me chamou!

Minha filha nasceu duas semanas antes do esperado, a bolsa rompeu uma semana após o Natal e lá fomos nós para o hospital receber a Maria Clara nos braços, de parto normal muito esperado! Graças a Deus foi tudo tranquilo, e hoje tenho o bebê mais lindo nos braços, com quase dois meses. Se há alguma mamãe por aí sei que vai entender quando digo que não houve tempo e nem cabeça para trabalhar no blog nesse começo de ano! Por diversas vezes tentei sentar aqui para escrever, mas o que minha filha tem de linda de de levada, simplesmente não deu!

Hoje volto (ao menos tento) com o blog mais uma vez, para conseguir não só me distrair, mas também dar sequência à esse projeto que tanto amo e me dedico faz tantos anos. Espero que entendam uma ou outra ausência inexplicada, ou texto meio desconexo (como agora tento escrever enquanto Maria Clara acorda chorando! Calma filha, já estou indo! Kkkkkk), até tentei escrever um pouco mais sobre as maravilhas da maternidade, mas como disse, minha filha me chama! Fica para próxima!

10676315_1127242473963900_8577142478615063836_n

 

E vamos começar a falar de páscoa, já estou separando ideias lindas para colocarmos em páscoa mês que vem! Idéias ou sugestões?

Comente este Post




Comentários

  1. patricia prada

    Ownn parabéns que menina linda, é assim mesmo não temos tempo para quase nada haha, uma loucura mas é maravilhoso ser mãe, que bom que está voltando com os posts, amo o seu blog, bjosss!!

    Responder este comentário