Evento Chá com Amigas – Contatos

Queridas, agora segue a segunda parte do evento. Neste post aqui vocês viram a minha mesa posta, agora vou mostrar para as outras mesas e contar um pouco sobre as expositoras e dar dicas de bons fornecedores!

Essa foi a proposta da Adinoela, do espaço receber. Ela infelizmente não estava passando muito bem no dia do evento, conseguiu somente fazer sua montagem rapidamente, mas não ficou para apresenta-la. Sua sugestão foi um buffet que atende um numero maior de pessoas que uma mesa. Seu foco foi a praticidade unida ao charme, perfeito para mulheres que não tem muito tempo de comprar flores frescas, montar arranjos e até mesmo se preocupar com louça, tudo na mesa era  “de mentirinha”.

Pelas fotos não dá para ver, na verdade nem pessoalmente, só reparei quando falaram que todos os acessórios eram de plástico, acabamento perfeito! Os tecidos são da Célia, do Mesa & Afins, o restante é da loja virtual da Adinoela, clique aqui para ver!

Adinoela Gregio

Espaço Receber

http://espacoreceber.com.br/site/

Outra mesa posta foi da Kelly Bernolini, do Decorando com Jeitinho. A ideia era mostrar que dá para ter uma mesa posta utilizando apenas uma mesinha de centro, não ficou um charme? Adorei o abafador de xicara (será esse o nome? Rsrsrs), o bule romântico e a ideia de chá natural amarrando ervas frescas para fazer a infusão, Muito talento!!!

Ela realmente pensou em todos os detalhes e mostrou que com apenas uma flor (e que flor!), dá para decorar sua mesa com muita simpatia, custo baixo sem perder a elegância! Ela utilizou produtos da loja misturados a seu acervo pessoal.

Kelly Bertolini

Decorando com Jeitinho

http://www.decorandocomjeitinho.com/

kellybertolini@hotmail.com

A mesa principal ficou por conta da anfitriã da festa, a Célia Mineiro no Mesa & Afins. Velha conhecida do blog não era surpresa que sua montagem seria um arraso! A combinação do preto com o rosa, inspirado no tecido escolhido, resultou em uma mesa elegante e feminina, perfeito para um coquetel entre amigas! Seu truque foi transformar jogos americanos em caminhos de mesa, simplesmente sobrepondo-os para ganhar tamanho, excelente dica!

Ela misturou tecidos de criação própria com produtos da loja, e finalizou com peças alugadas o Dona Filipa, paraíso para quem quer diversificar sua mesa a cada recepção!

Célia Mineiro

Mesa & Afins

https://www.facebook.com/mesaeafins

celiamineiro@hotmail.com

A comidinha foi feita pela Fabi Guntovitch, melhor salada que já comi na vida! Ela dá aulas e faz eventos, tudo com um toque gastronômico e sempre utilizando produtos orgânicos, saudáveis e diferenciados.

Fabi Guntovitch

Personal Chef Gourmet

www.fabigastronomia.com.br

(11) 81017654

fabi.chef@me.com

Os cookies na mesa também são dela, e estavam divinos. Ela disse que quase não vai farinha na receita e usa chocolate belga (já pode morrer?). Essa caixinha fofa foi sorteada, se quiser fazer sua compra acesse www.ilovecookies.com.br

E para finalizar, os macarons que vocês podem ver nas fotos foram feitos pela Carol di Dio, minha xará. Eu sou apaixonada por esses docinhos desde a primeira vez que os provei, além de darem cor e charme, são viciantes!

Carol di Dio

www.caroldidio.blogspot.com

caroldidio@hotmail.com

(11) 96151545

É isso pessoal, deixo com vocês uma ultima montagem pequenininha que a Gisele Fernandes fez, prova que com dedicação qualquer um consegue criar e inovar. Reparem que anéis de guardanapo decoram as garrafas e o que sobrou de flores foi amarrado criando um visual lindamente inusitado!

Espaço Gisele Fernandes

Rua Natingui, 922

(11) 23080124

http://www.giselefernandes.com.br/

Comente este Post