Hambúrgueres de Domingo!

Fala a verdade, esse é o nosso guilty secret (segredo culposo) favorito! Todos amam um belo cheese-burguer com batata frita para alegrar a vida!

Mas muitas vezes nos culpamos quando comemos porque são calóricos e gordurosos, mas quando fazemos em casa podemos escolher os ingredientes corretamente e tornar esse fast food em uma delícia gourmet!

A ideia de fazê-los nos dia das mães é perfeita já que com toda certeza vai agradar a todos, já que cada um complementa os hambúrguers hambúrgueres como quiserem, e o trabalho é praticamente zero!

Você pode deixar a carne temperada na geladeira no sábado de noite, no dia disponha queijos fatiados diferentes, saladas, molhos e pães. Coloque os homens para assar ou grelhar e pronto!

Olha que coisa legal a família reunida para um típico churrasco americano, vou te falar que o defumado que a churrasqueira deixa no sabor da carne fica delicioso!

Bom, chega de blá blá blá, antes das fotos inspiradoras assistam o vídeo feito especialmente para o blog (cof cof cof) pelos meninos do Na Cozinha., ficou legal, né??

Com certeza te faz pensar, se ele faz com certeza também posso fazer! rsrsrs ideal para quem não é muito chegado na cozinha, mas gostou da ideia de trazer a família para almoçar em casa…

Legal, né? Gostei da dica do saquinho para misturar e da frigideira de ovo como formato!

Vale a pena entrar no canal deles no Youtube, eles são bagunceiros, mas tem dicas legais por lá!

Veja como eles podem ficar gostosos e sofisticados.

Olha esse pão temperado que delícia!!!

Um clássico que nunca sai de moda!

Light com mussarela de búfala e pepinos, adoro!

Bem gordão (e por isso bem gostoso!) com onion rings...

Para quem não come carne ou está em uma fase light, você pode fazer hambúrguer de atum! Deu até água na boca!

Você ainda pode fazer as batatas fritas! Já pensou em usar batata doce?

Seja qual for (as 2!!!!), corte-as em tirinhas, cozinhe até quase estarem no ponto. Para não fazer fritura nesse dia (oi, vamos ser mais saudáveis e cheirosas?), coloque as batatas já cozidas em uma assadeira, jogue uma pimentinha moída e alho por cima com azeite e deixe-as até dourarem.

Dica: Se quiserem, coloque ervas junto como tomilho e alecrim frescos para assar junto com a batata.

Garanto que ficam crocantes e deliciosas!!!

Comente este Post




Comentários