Mais Mesas e Aparadores de Festa Junina

Se vocês gostaram das ideias de organização e decoração do post anterior (clique aqui para ver), resolvi reunir mais fotos para observarmos, e como sempre tem de vários estilos para combinar com qualquer tipo de festa!

Simples para combinar com todas as cores de sua decoração, dá para fazer a toalha de ráfia em casa, repare também os doces espetados em palha, que graça. Eu tenho uma cesta cheia que fui guardando de presentes, use dentro de vasos de vidro para criar esse efeito rústico! A corda com o nome também ficou um máximo, dá para fazer com o apelido do aniversariante,  ou escrever palavras divertidas

A ideia da toalha é parecida, mas colocaram um musgo por cima, mas o que mais amei nesta montagem foi o fundo xadrez, que deu um efeito lindo combinado com as flores!

Adoro essa mesa, combinaram uma toalha xadrez básica com outra mais trabalhada por cima, além do cenário encantador a mistura de louças também remete ao estilo do “interior”…

Um aparador um tanto quando perigoso, mas mega charmoso, alugue o feno e cubra com um caminho de mesa só para fazer esse efeito, enfeite com flores ou docinhos leves! Mas o mais legal são as botas country no chão, dá para copiar facinho!

Achei essa com cara bem de festa junina, basta um aparador de madeira (quanto mais detonado, melhor), repararam no apoio para doces também com a palha seca? É um coringa!!

Bem pernambucana, não acharam? A mistura da estampa da toalha com as fitas deu a graça e o colorido da montagem, fácil de fazer em casa e super barato!

Decoração clean, para quem quer apenas um “toque junino” na sua festa, prenda bandeirolas de tecido nas pontas da sua toalha básica, investimento baixo com um efeito lindo.

Se não fossem as flores, essa mesa seria muito sem graça, é a prova que os detalhes fazem toda a diferença! Para uma mesa de ultima hora, invista em gérberas bem coloridas.

Comente este Post