Mesas Simples e Charmosas

Adoro colocar montagens de mesas lúdicas, cheias de detalhes, com combinações de estampas e cores, velas e flores. Mas as vezes queremos fazer uma mesa simples para o dia-a-dia, e é aí que nos faltam inspirações.

Com muito pouco podemos ter uma montagem linda, neste caso o menos é mais! Escolha entre uma toalha, jogo americano, caminho de mesa ou sousplat – apenas um já é o suficiente para compor uma mesa.

Depois veja se ele é estampado ou liso – caso seja a primeira opção, opte por uma louça mais básica, ou então faça o contrário, chame a atenção para outros acessórios.

Neste caso não é necessário vários talheres e copos, afinal para uma refeição simples basta um garfo, faca e colher. Coloque apenas o que será usado, mas disponha-os de maneira correta.

Por ultimo bole um arranjo de centro simples, não precisa ser nada elaborado – um mix de flores, algumas velas ou um objeto legal já decoram sua mesa!

As mesas simples também tem seu valor e deixam seus convidados mais à vontade em reuniões informais com a família, por exemplo. Opte por uma peça mais chamativa e pegue leve no resto, fácil de montar e bonito de olhar!

Comente este Post




Comentários