Monte Seu PicNic

Minha amiga Manu deu uma ideia muito boa para posts, PicNic!

Uma reunião informal tão gostosa que nós não temos muito o costume de fazer, mas poderíamos começar a tentar, né?

Lá fora o pessoal aproveita o tempo quente para ir aos parques com sua cestinha cheia de quitutes e bebidas, e ficam horas a fio jogando conversa fora e petiscando sobre a grama e sob o sol quente dessa época do ano.

Que tal a gente trazer esse costume para dentro de nossas vidas? Chame seus amigos, reúna sua família e aprenda em 8 passos como se organizar para essa reunião divertidíssima.

1) Arrume um espaço bem legal, como um parque perto de sua casa, o quintal da casa de alguém, a praia no fim de semana, ou qualquer outro lugar que se encaixe no seu dia a dia, mas mesmo assim te leve para longe da rotina.

2) Tenha em mãos os acessórios mega característicos dessa reunião como uma boa toalha, grande e coloria, ou um edredom com as mesmas qualidades e uma cesta grande recheada de comes e bebes.

3) Planeje seu cardápio de acordo com o local, ocasião e clima no dia. Caso esteja na praia, é interessante incluir frutos do mar nos petiscos, assim como no campo queijos e embutidos casam como uma luva!

4) Monte comidinhas caseiras que dão o clima mais aconchegante e gostoso, peça para que cada um leve um prato diferente feito em casa.

5) Aposente os refrigerantes neste dia, pense em bebidas interessantes como uma mistura de sucos naturais com água tônica, dinks com pedaços de frutas e por aí vai…

6) Falando em bebidas, a cerveja pode ser um pouco difícil de levar e manter gelada o tempo todo, então pense em espumantes e vinhos frescos.

7) Para incrementar ainda mais seu PicNic, que tal levar suas louças, pratos e copos coloridos?

8 ) Aproveite o colorido do lugar combinado aos acessórios e louças decorados e finalize sua decoração com flores e velas, vai ficar um charme!

Gostaram? Todo mundo também ficou louco para montar um PicNic com os amigos e família nesse fim de semana? Achou muito difícil ou ficou com preguiça?

Se até ele consegue montar um cheio de estilo lá nos cafundós do Judas que ele se mete, porque você não conseguiria montar o seu por aqui?

Ainda não sabe quem é o Bear? Clique aqui!

Mais tarde não perca o posts só com receitas e ideias de petisco para sua festa picnic!

Comente este Post