O Que Não Pode Faltar no Réveillon

Não importa se você já fez uma ou dez festas de ano novo, sempre surge a dúvida na hora de montar a próxima! Mas temos alguns itens que não podemos deixar escapar, como as bebidas, uma boa música e uma decoração especial… Pensando nisso resolvi reunir algumas dicas para ajudar vocês, e a mim, na hora de montarmos uma festa inesquecível.

Na dúvida, encha o espaço de velas! Como a festa é noturna, dá uma sensação de aconchego e um ar especial. A luz baixa também traz sofisticação e romantismo ao ambiente.

Reutilize sua decoração de Natal. Não é só porque o dia 25 passou que as bolas e laços devem ser esquecidos. Selecione os que melhor complementam o lugar e abuse deles.

Preguiça ou sem dinheiro para montar uma ceia de sucesso? Invista em frutas, queijos e petiscos, que agradam a todos e dão o mínimo de trabalho, é comprar e servir! Para dar um charme extra, veja como servi-los em grande estilo clicando aqui e aqui.

Não esqueça da diversão na hora de montar a decoração (ihh, rimou!), compre cornetas, chapéus, óculos, piscas, etc., e misture em todos os cantos. Assim o pessoal vai pegando o seu preferido durante a festa e o espaço é preenchido sem desperdício.

Champagne e mais champagne! Espalhe garrafas cheias, vazias, use como vasos, em champagneiras, com flores, plantas, brilhos e tudo mais!!

Mas não esqueça das taças! Se a festa for mais exclusiva, vale a pena investir nas de vidro ou até mesmo cristal (vai que você é riiiiiiiica!!), mas se quiser aproveitar despreocupada, compre as de plástico e enfeite com fitas coloridas, ou o que mais combinar com a temática da sua festa.

Dica: A tok&stok está com uma linha de “descartáveis de luxo” vendendo um pacote de 12 taças ou uns R$30,00, são lindas, nem parece de plástico! Lá tem várias coisas, talheres, taças, pratos, enfeitinhos, tudo muito legal!

Botando charminho no básico!

Comente este Post