O Que Usar na Sua Festa

Esse post pode até parecer de moda, mas na verdade são dicas do que não vestir quando se é anfitriã de um evento, tudo pela minha experiência.

Claro que todas nós queremos estar bonitas no dia, mas existem alguns acessórios que vão atrapalhar mais do que ajudar.

Com o vai e vem constante da sala para a cozinha, preparação de petiscos, limpa aqui e arruma dali, você precisa estar confortável e livre, o que não significa estar feia!!!

Por exemplo, saltos muito altos vão cansar seus pés muito rápido, e não dá para ficar tirando o sapato no meio da festa. Mesmo com a comodidade de poder trocá-los a qualquer minuto (afinal você está na sua casa), bom mesmo é começar do jeito que quer terminar. Procure saltos mais grossos e baixos, mas se não abre mão dos mais altos, invista na meia pata para conforto, o mais importante é ser um de confiança, daqueles que a gente já sabe que são super confortáveis. Se não tiver nada disso, sapatilhas, oxfords ou rasteirinhas são a solução.

Outra coisa que não rola é pashminas e lenços no pescoço. Como você vai abaixar muito, mexer com comidas e tals,, as pontas podem prender nos cantos e sujar, deixe o pescoço livre para ficar mais prático.

Aposente também malhas e casacos muito grossos e peludos, como não vai parar um minuto, e possivelmente estará mexendo no fogão para o preparo das comidas,  você vai cozinhar, literalmente, dentro deles. Mesmo estando muito frio, use uma malha mais leve para quando estiver se movimentando e deixe o casacão só para os momentos mais calmos.


Use e abuse de roupas leves e alegres, que você se sinta bem confortável e confiante. Elas vão permitir que você aproveite mais sua festa sem gerar mais stress desnecessário.

E não esqueça de deixar separado um avental bem legal, só para os momentos na cozinha, quando mexer com comidas e bebidas, já pensou aquele molho vermelho respingado no seu vestido branco favorito? Melhor evitar o desastre, né?

Sonho retrô

Como hoje é quinta-feira, mais tarde tem listinha, não vão perder!

Fotos: Bettys

Comente este Post