Programa Masculino, UFC – NFL – Super Bowl

Aproveitando que hoje é sexta-feira, o pessoal já está saindo do trabalho, pensando no que vai fazer nesse fim de semana, que tal um programinha bem trash e masculino?

É isso mesmo, a fofura vai ficar de lado para dar espaço aos esportes, mais precisamente os esportes “americanizados” que estão na moda e andam reunindo grupos de amigos em todas as casas desse Brasil, UFC, NFL e Super Bowl!

Vamos se jogar no american way of life, ou estilo de vida americano, e viver por uma noite suas tradições.

Antes de tudo, se é para reunir todos os amigos, que juntem homens e mulheres, afinal a gente também gosta de uma grosseria e calorias extras de vez em quando, meninas UFC é bem legal! Mas também se não agradar, saiam de fininho e vão conversar do outro lado, deleitando-se com a cerveja e os petiscos proibidos…

Para começar, como a reunião é em volta da tv, organize uma mesa entre ela e o sofá, onde possa caber baldes de gelo, petiscos, sujeira e pés rsrsrs

Compre bastante cerveja e já deixe gelar antes do evento, assim pouco antes é só encher os baldinhos com gelo e deixar tudo a mão na hora do esporte.

Nada grita mais USA do que nachos, apesar de ser um prato típico mexicano, todo estádio que se prese vende essa iguaria por lá, quem se lembra do meu pratinho balanceado lá na Filadélfia? (clique aqui)

Hoje é fácil encontrar em qualquer super mercado um saco cheio dos “Doritos” sem tempero e potinhos de molho para acompanhar, nesse caso use o cheddar!

Outra coisa boa e fácil é batatinha, se quiser outro molho para acompanhar é só comprar ou fazer! (clique aqui para ver receitas)

O que também é bem fácil e delicioso é pizza! Você pode pedir, mas eu recomendo comprar umas congeladas e cortar aperitivo, são menores, mais quentinhas e crocantes e você pode servir vários sabores, é só colocar no forno e tirar na hora certa, pá pum!

Obs: As da Dr. Oetker são as melhores disparado!

Se acha que ainda vai rolar uma fome entre seus convidados, compre batata frita congelada, o processo é o mesmo da pizza, só colocar no forno e servir com um queijo ralado por cima, temperinho, mostarda, etc.

Mas se as meninas estiverem inspiradas, ou temos um homem gourmet no grupo, aproveite!!! Monte petiscos divertidos e tão gostosos quanto como hambúrguer na batata frita ou guacamole na mini batatinha, vai ser sucesso!

Abrace sem preconceitos esse lado machão e rústico dentro de todas nós e se divirta assistindo aos campeonatos tão emocionantes, e lembre-se que se não for tão interessante assim, coma sem culpa e aproveite o fim de semana!

Comente este Post




Comentários