10 Receitas de Verão

Neste calor não podiam faltar boas dicas de receitas que tem impacto, mas refrescam e alimentam como ninguém nossos convidados. Separei para Vocês 10 receitinhas maravilhosas que servem de entrada ou prato principal, são leves, diferentes e muito saborosas, perfeitas para janeiro, um mês quente, mas cheio de reuniões e festas!

Receita de Cheesecake Fácil

“Como disse você pode inovar a cada vez que for fazer, mudando as coberturas entre frutas frescas, caldas, geleias, castanhas, mel, doce de leite ou chocolate. Você também pode montar em uma forma grande ou em várias pequenas em potinhos de vidro, “

Mojitos com Graça

“Acho que a maioria das pessoas já provaram esse drink mexicano, muito fresco pela hortelã e o toque de limão, mal sentimos o sabor do álcool (o que pode ser um perigo), um sucesso por ser bonito”

Servindo Saladas

“Aposto que muita gente já desanimou só de ver que o post é sobre salada, mas digo para vocês que ela pode ser muito mais interessante do que vocês imaginam.”

Mais e Mais Sorvete

“Seja os picolés coloridos no gelo, o sorvete de massa servido com charme, ou até em forma de “lanchinho”, tem muita coisa legal e criativa para fazermos nos dias de calor aos nossos convidados!”

Ideias e Receitas de Entradas

Quando essa reunião for para um grande almoço ou jantar, a tradição continua, claro, mas ao invés de todos esperarem a ceia, é muito simpático ter a mão entradinhas gostosas e leves, assim como nos restaurantes. Elas ajudam os seus convidados a relaxarem, quebra a perna”

Petiscos de Jogo de Futebol

“Seja os picolés coloridos no gelo, o sorvete de massa servido com charme, ou até em forma de “lanchinho”, tem muita coisa legal e criativa para fazermos nos dias de calor aos nossos convidados!”

Saladas

“Um bom jeito de tornar esse prato mais interessante é fazer molhos gostosos, mas sem acrescentar gordura! Muita gente tem mania de usar a maionese como base para molhos cremosos, mas eu sempre substituo por um copo de iogurte natural desnatado.”

Ceviche

“Bom, tudo isso é para mostrar que se temos duas ou três receitas da manga, podemos improvisar e inovar a roda hora, misturando o que foi comprado com o charme do que foi feito em casa”.

Tapas + Sangria

“Assisti ao episódio em que ela estava em Barcelona, e mostrou receitas de tapas bem fáceis e gostosas, achei a cara do blog!”

Carpaccio de Salmão

“Essa receita acompanha muito bem uma massa fresca ao molho de tomates, brusquetas, sopas de legumes e até um risoto, não sei quantas calorias ela deve ter, mas me parece ser muito saldável!”

Comente este Post