Cha da Tarde

Hoje aqui em São Paulo está fazendo um friozinho gostoso, o tempo está fechado e a temperatura por volta de uns 19ºC, e eu adoro! Acho que nasci pra viver em Londres! (Eu Sou Riiiiiiiiiica rsrsrsrs)

Bom, fiz esse evento enquanto eu trabalhava no Age Vida Ativa na Maturidade, um lugar incrível para a terceira idade. Precisávamos lançar uma viagem a Paris, então resolvi proporcionar um chá da tarde bem gostoso com direito a bolos caseiros e, claro, croissant!

O que deu o toque final foi a ideia que tive para incorporar todos os elementos, a bandeira da França representada por várias Torres Eiffel  coloridas. Detalhe: Eu fiz o molde, cortei, pintei e montei tudo tudo tudo, mas confesso que se não fosse a ajuda do namorado não teria acabado a tempo, demorou mas acho que ficou lindo!

Esse é o espaço montado visto de cima, de um lado as comidas e de outro o  chá (tinham 3 sabores para escolher)

Tinha bolo de milho, laranja e banana com croissant de queijo branco e peito de peru…. Nossa tava muito gostosos, morro de saudades dos bolos de lá!

Olha a bandeira montada no vidro, gostaram? Deu um efeito legal, né?

Coloquei uma mesinha de apoio ao lado para colocar os pratos e talheres. Também podemos fazer isso em casa, com uma mesinha de canto para auxiliar!

As xícaras montadas…

E o pessoal (por volta de 30 pessoas), aproveitando o chá. Lembrei desse evento hoje porque nesse dia, bem na hora do evento, começou a cair uma chuva que pensamos que ia estragar tudo, mas no fim ajudou a criar um clima gostoso, mais escurinho.

Dá facinho para montar algo assim em casa, claro que em menores proporções, mas imagina que gostoso acordar amanha, nesse friozinho que uma chá desses?

Comente este Post




Comentários