Decoração Mesinha de Centro

Olá pessoal, como foram de Dia das Mães? Espero que tenha sido um dia muito especial para todos, aqui apesar da filha ter ficado doentinha, consegui curtir meu dia em família em um almoço bem especial. Bom, passado o feriado de Dia das Mães já ficamos todos ouriçados para a Festa Junina, não é verdade? Ao menos eu já começo a sonhar com bolo de milho, vinho quente, pamonha, paçoca e todas essas delícias kkkkk

Mas antes de começas a falar sobre isso, que tal pensar e redecorar um pouquinho a casa? Pequenos ajustes aqui e acolá podem fazer uma grande diferença no ambiente. Vira e mexe falo sobre decoração aqui no blog, não como uma grande entendedora (que não sou hehehehe), mas como alguém que ama decoração e vive buscando dicas e ideias para deixar a casa cada vez mais incrível!

E se você também é assim, vai adorar essas dicas! Atualmente minha mesa de centro, aquela que fica entre o sofá e a televisão normalmente, está cheia de brinquedos! Hahahaha, porquê será, né? Mas mesmo assim, adoraria conseguir deixar ela mais bonitinha, já que é um ponto focal importante da sala. E hoje encontrei essa dica abaixo que achei incrível!

Via Swoon Worthy

Uma pilha de livros grandes e bonitos de capa dura, brincar com alturas, uma vela, bandeja, arranjo floral (ou plantas) e algum outro objeto de personalidade. Esses são os elementos legais que sua mesa de centro deve ter! Fácil, não?

E para que não faltem ideias e inspirações, separei outras referências decorativas, olhem só!

 

 


Clique aqui e veja dicas para servir petiscos na mesa de centro!

Comente este Post