Decorando Com Cores no Ano Novo

Todo mundo se preocupa com a cor que vai usar no ano novo, seja na sua roupa normal ou intima, mesmo quem não é supersticisoso. A gente já aprendeu que passamos a virada de branco, com leves variações, e escolhemos um toque de cor, variando com o nosso desejo para 2012.

Mas você já pensou em utilizar esse pensamento para sua festa? Sei que esse ano o réveillon cai bem no fim de semana, então muita gente está preferindo montar sua própria festa do que viajar, costume principalmente de nós paulistas, então na hora de montar a decoração da sua festa, não esqueça de dar um toque de cor, levando em consideração com os desejos para o ano que está por vir.

Cada cor tem seu significado, você sabe todos?

Rosa – Atire a primeira pedra a garota que nunca usou calcinha rosa no ano novo! A cor promete trazer estabilidade no amor, seja com seu companheiro/a ou na família.

Amarelo – A já conhecida cor traz riqueza, dinheiro e sabedoria, algo que você vai precisar bastante se quiser tanto dinheiro assim, rsrsrs

Roxo – Pode não ser tão fácil de usar, mas ela vai elevar sua auto-estima e limpar tudo de negativo ndo ano que passou, vale a pena investir!

Vermelho – A cor quente é um clássico, mas além de muita paixão, vai garantir energia e força de vontade!

Azul – Uma das mais usadas, principalmente na praia, os tons de azul vão deixar seu ano cheio de tranquilidade e segurança.

Verde – Para quem está precisando de muita saúde e esperança para 2012, se jogue com tudo nesta cor tanto na sua roupa, quanto na sua festa!

Prata – Use e abuse para aguçar sua criatividade. Alô publicitarios de plantão!!

Laranja – A cor hit da temporada vai encher seu ano de alegria e energia, oba!!

Dourado – Por ultimo, mas não menos importante, a cor do sol vai te dar muito luxo e sucesso, e de quebra muita inspiração, então já vamos começar a nos inspirar com ela?

Estou pensando em fazer a minha dourada, mas gostaria de mesclar com outra cor, alguma sugestão??

E a sua, qual cor vai ser?

Comente este Post