Desabafo

Acabei de assistir o filme Sex and the City 2 (pois é, só agora…) e o que mais me impressionou, além de todas as roupas maravilhosas e tudo mais, foi a recepção de luxo que as meninas tiveram ao chegar em Abu Dhabi: Carros incríveis (um para cada), mordomos pessoais, elevador privativo, cozinha particular, comidas, bebidas, gentilezas, sorrisos…tudo do bom e do melhor!

Incrível como essa recepção maravilhosa para suas convidadas especiais entrou em choque com o desastroso receptivo que tive ontem no sambódromo.

Ué, eu fui gentilmente convidada a participar do camarote da empresa Ingresso Fácil com mais 5 convidados, onde diziam que iria desfrutar de uma experiência única com todo o conforto e luxo que teria direito. Imagine minha frustração, e choque, ao chegar ao estacionamento, simplesmente para pegar as credenciais (coisa simples) e me deparo um uma fila que terminava em uma mesinha com 2 pessoas para checar cadastro, credenciais. Ok, não parece ser tão difícil, mas claro que nunca 2 pessoas dão conta de 200, 300 (se não mais) convidados, todos querendo o tão prometido atendimento exclusivo e etc. que nos prometeram.

Uau, que caos, um monte de gente em volta dessa mesa pedindo para ser atendido, ninguém dava conta, e também não havia ninguém para organizar nada, tumulto, afe Maria, se isso é ser cliente vip, o que eram as meninas do Sex and the City???

Eu entendo que é normal dar um probleminha aqui ou ali, mas infelizmente o que vi ontem é o que acontece todos os dias em todos os eventos, uma total falta de respeito com os CONVIDADOS, ninguém sabe de nada, aquela ignorância toda e pior, nós achamos normal passar por tudo isso!

Gente o que aconteceu com a cortesia e elegância, ou até mesmo o respeito?

Foi-se o tempo onde verdadeiros Organizadores de Eventos FAZIAM eventos, hoje em dia está fácil, né? Deixa para o estagiário montar, não é importante… Meu deus, se o cliente não é importante, que é?

Alô people, nós não precisamos passar por filas e tumultos quando merecemos tapete vermelho e limosines!! Fazer eventos é se importar com tudo e com todos, pensar em tudo que pode dar certo e fazer, assim como pensar em tudo que pode dar errado e se PRECAVER!

Isso vale para tudo, um sorriso e uma atenção maior aos seus convidados no jantar de sábado é tão bom quanto a tranqüilidade de um bom receptivo de grandes eventos.

A, o sabor da qualidade…

Detalhe, acabou abada no meio de tudo isso, será que esse pessoal não sabe nem contar?

Comente este Post




Comentários

  1. Julia

    O que mais se vê hoje são eventos desorganizados. No fim, o que era para ser prazeroso e divertido, acaba virando dor de cabeça.

    Tinha bebida gelada, pelo menos? rsss

    Beijo

    Responder este comentário