Dia dos Namorados

Que delícia, está chegando o dia dos namorados! Corram para comprarem os presentes, e já comecem a planejar o dia, porque independente de você ser comprometida a 1 mês ou 30 anos, esse dia tem que ser comemorado com muito amor!

Provavelmente esse dia é o mais esperado por restaurantes do Brasil todo, a maioria não faz reserva, e se fazem já estão super esgotados, então sou sempre a favor de evitar o nervoso das filas e a breguice dos cardápios especiais da data e migrar o jantar para dentro de casa!
Eu sei que nem sempre é possível, já que nem todo mundo mora sozinho ou consegue ficar sozinho esse dia, mas vale o esforço, afinal nada como um jantar romântico feito por vocês com um belo vinho, musica, decoração especial… ai ai

Então a campanha do blog para o dia dos namorados é, o almoço pode ser fora, mas o jantar é em casa!

Vamos a algumas ideias de decoração para o dia dos namorados?

Decorar sua casa para esse dia não precisa ser feita só em caso de festa, sua casa pode entrar no clima do evento tendo festa, ou não!

1) Por mais tentador que seja, cuidado com a cor vermelha, ela pode ficar “vulgar” com facilidade quando entramos no tema mais romântico, portanto agregar o tom com um tema mais charmoso e delicado ajuda na hora de dar uma cara mais requintada ao seu decór.


2) Sei que também é tentador usar a cor rosa, mas se acabar usando em excesso vai acabar com uma festa infantil ao invés de romântica… Invista em detalhes como uma flor, fita ou objeto e deixe os outros tons mais neutros e adultos como o off-white, cru, areia e variações do nude e caramelo…

3) Nunca pode-se ter velas demais nesse dia. Se você tem a sorte de ter uma piscina ou lago na sua casa, se jogue na ideia do melhor jantar a luz de velas que você já viu!

Love is in the air…

Fotos: Alguma Bossa, Google Images


Comente este Post