Dobradura em Guardanapos


A crise de ontem passou! Na verdade aproveitei ela para bolar um plano de quase 40 posts, então estaremos bem por um tempo!

Na verdade também lembrei que tenho tantos livros e revistas legais, que sempre me ajudam na hora de buscar inspiração, e foi relendo-os pela milésima fez que tirei um monte de ideias, como a de hoje.

Os guardanapos de papel são práticos, já que é “usou, joga fora”, mas além de criar lixo, não deixam sua mesa muito elegante, o que muitas vezes funciona, mas quando for preparar uma reunião diferente e quiser trazer elementos especiais, use seus guardanapos de tecido.

Já faz muito tempo que eles perderam a cara de jantar da vovó, hoje temos diversas versões coloridas, estampadas, clássicas, clean e divertidas, então tem um monte de variedade para todos os estilos.

Após adquirir sues guardanapos você vai ficar louca para usá-los em todos os almoços e jantares, com fitas, anéis e dobraduras,  e é aí que uns dos meus livros inspiração entra, o Good Things For Easy Entertaining, da Martha Stewart. (clique aqui e veja outros posts com esse livro)

Lá ela mostra vários jeitos de dobrar seu guardanapo, podendo mudar toda a temática da sua mesa, vamos se inspirar com algumas?

Clique aqui e veja o passo-a-passo!

Clique aqui e veja o passo-a-passo!

Clique aqui e veja o passo-a-passo!

Clique aqui e veja o passo-a-passo!

Comente este Post