Evento Degustar

Dia 17 de maio aconteceu o Evento Degustar, que reune os melhores decoradores e buffets de São Paulo, eles se juntam para montar ideias incríveis e mesas mais ainda para grandes eventos como casamentos, bodas, aniversários…

A Constance Zahn esteve lá e bateu umas fotos do que ela mais gostou. Se vocês ainda não conhecem seu blog, vale a pena entrar, ele fala sobre casamentos, mas é um prato cheio para quem gosta de eventos no geral!

Resolvi fazer uma seleção do que tem de mais legal e fácil para recriarmos em casa.

Kopenhagem & Emiliana
A loja a gente já conhece, mas dá para ver como os chocolates tão conhecidos por nós, como o chumbinho e língua de gato, podem ficar lindos quando colocados em nossas festas.

Julio Perinetto & Stella Basile
As torradinhas e patês são velhas conhecidas nossas, mas com paciência e carinho eles podem ganhar ares glamourosos em taças e bandejas.


Zest Cozinha Criativa & Casa e Comida

Olha que delicia para o inverno (e muito prático também!). Tire o pó da sua sopeira, guardada no fundo do armário, e sirva belos cremes e sopas com várias cumbuquinhas enfeitadas! Na foto parecem ser de isopor térmico, o que aparentemente facilita no trabalho na louça, mas temos que lembrar que ao final da festa você vai ficar com uma mreciclávelontanha de lixo não reciclável!
Para resolver o problema você pode dar uma voltinha na 25 de março ou no bairro da liberdade, lá você vai encontrar uma variedade enorme de bowls estampados e de plástico, fáceis de empilhar, economizam espaço na hora de guardar, e você pode reutiliza-los várias e várias vezes!

Fred Frank & Bothanica Paulista

Que graça as cenourinhas e os nabinhos nos talheres enfeitando a mesa. Perfeito quando se tem muito espaço sobrando para decorar. E o melhor é que depois da festa você ainda pode reaproveitar sua decoração!


Addad Franco & Débora Prado
Foi amor a primeira vista. Bolinho de chuva em um formato inovador e, cones de papel colorido (aqueles de scrapbook, mais durinhos). Mais fácil e charmoso, impossível!

Bora botar essas ideias em pratica?

Fotos: Constance Zahn


Comente este Post