Halloween para Adultos II

Mais alguns exemplos de festas legais, criativas e não tão óbvias!

4065602846Ao primeiro olhar nem parece mesa temática, né? As comidas são tradicionais (tirando os dedinhos no pote alí… rsrsrs), mas as velas e o corvo dão um toque especial. Olhando mais atentamente vemos letreiros, quadros e toalhas nada tradicionais, porém tão bem colocados que não fica exagerado…

orange-brown-gold-fall-inspiration-2

Poderia ser qualquer festa, docinhos diferenciados, arranjo criativo… Mas essa cor, no contexto da data, ganha ares temáticos!

Halloween-Ideas-5Oba, uma cor diferente! Seu cantinho do bar fica com cara de “venenoso” com drinks, copos e garrafas verdes contrastando com o preto. Amei!

l_68229870-fe53-11e1-abce-4fd777d00007Essa ideia me encantou! Quer deixar o tema para a comida? O petisco continua o mesmo, mas com detalhes oensados. Figos, ameixas e mirtilos são as frutas que acompanham os queijos, reparem que são bem escuras! Você pode contrastar com frutas vermelhas também!

As torradas são feitas de pão preto, e o mais legal foi pegar uma pola de patê de quijo e enrolar em sementes de papoula, como a textura do patê é grudenta, as sementes pretas grudam rapidinho, dando textura sem mudar o sabor.

bhg-Halloween-decorE se acordou mais inspirado, decore o cantinho da sua sala com itens vintage, abóboras, detalhes sóbrios…

Estou com uma vontade de decorar minha casa!!!!

Comente este Post




Comentários