Mais alguns exemplos de festas legais, criativas e não tão óbvias!
Ao primeiro olhar nem parece mesa temática, né? As comidas são tradicionais (tirando os dedinhos no pote alí… rsrsrs), mas as velas e o corvo dão um toque especial. Olhando mais atentamente vemos letreiros, quadros e toalhas nada tradicionais, porém tão bem colocados que não fica exagerado…
Poderia ser qualquer festa, docinhos diferenciados, arranjo criativo… Mas essa cor, no contexto da data, ganha ares temáticos!
Oba, uma cor diferente! Seu cantinho do bar fica com cara de “venenoso” com drinks, copos e garrafas verdes contrastando com o preto. Amei!
Essa ideia me encantou! Quer deixar o tema para a comida? O petisco continua o mesmo, mas com detalhes oensados. Figos, ameixas e mirtilos são as frutas que acompanham os queijos, reparem que são bem escuras! Você pode contrastar com frutas vermelhas também!
As torradas são feitas de pão preto, e o mais legal foi pegar uma pola de patê de quijo e enrolar em sementes de papoula, como a textura do patê é grudenta, as sementes pretas grudam rapidinho, dando textura sem mudar o sabor.
E se acordou mais inspirado, decore o cantinho da sua sala com itens vintage, abóboras, detalhes sóbrios…
Estou com uma vontade de decorar minha casa!!!!