Aniversário Jovem Guarda

Hello everybod!

Estou muito chic escrevendo diretamente de Boston, Massachusetts – USA!!  Bom, saimos de São Paulo, eu e meu namorado, na quarta-feira, logo após o feriado, e chegamos em NY na quinta de manhã…alugamos um carro e fomos direto para Philadelphia, mas essa parte eu conto depois.

Antes tenho que mostrar as fotos do evento que fiz na terça-feira de feriado, logo antes de vir para ca. Foi um almoço para 30 pessoas em comemoração de aniversário no melhor estilo Jovem Guarda. Para aproveitar esse tema ao máximo, pensei em servir comidas e bebidas bem típicas dessa época, assim como montar uma decoração divertida, com direito a bolo decorado e tudo.

Já aviso que assim que voltar de viagem, passo os contatos de todos os fornecedores! Primeiro rolou uma grande conversa com o chef que providenciou o buffet sobre qual seria o A&B (Alimentos & Bebidas) servido, afinal teriamos que ser impecáveis na caracterização desta época, que por acaso foi muito rica em festas e banquetes, montei algumas montagens que vão ajudar bastante quem também se empolgou com o tema.

Quanto a decoração, pensei em algo bem glamour disco, com estrelas douradas por todo o salão. Levei esse tema para o bolo de pasta amerciana, que levou um lindo violão por cima. De resto a animação ficou por conta de todos os convidados, principalmente por uma bem especial, cover da Wanderlea!!!

Vamos as fotos??

Bem legal, né? Reparem nas louças vintage que lindas!! O chef Fábio arrasou na comida e na temática! Pena que não consegui tratar as fotos, mas achei melhor mostrar logo para vocês, poque amei fazer o evento!

Obrigada Regina pela confiança, e se você também quer fazer seu evento com o Sua Casa Sua Festa, mande um email para carolina@suacasasuafesta.com.br

E logo mais, dicas sobre Philly, Boston e muito mais!!

Comente este Post




Comentários

  1. Carol

    Carol, parabéns pelo evento! Todo mundo curtiu muito a nossa tarde “Jovem Guarda”. Foi ótimo contar com você para organizar a festa. Regina

    Responder este comentário