Chá da Tarde Rápido e Delicado

Coloquei ontem tanto no instagram (@suacasasuafesta) quando na nossa fan page (facebook.com/suacasasuafesta) que recebi duas pessoas aqui em casa para fazer a primeira reunião dos convites de casamento, inicialmente iriamos nos encontrar em um café, mas como entrou o horário do meu rodízio resolvi chama-los para vir em casa.

Apesar de estar tudo uma zona (meu irmão está se mudando!!), reservei um cantinho da mesa para montar um chá de fim de tarde bem rápido, apenas comprei um bolinho na padaria e servi com uvas frescas que já tinha por aqui e aparatos para um chá, claro.

Usei uma louça delicada para ficar mais charmoso, inclui outras peças diferentes para não ficar muito “combinandinho”, e também porque não tinha tudo do mesmo jogo. Achei que a graça ficou por conta da boleira que aproveitei para apoiar o bule, açúcar, leiteira e adoçantes, coisas assim a gente só pensa bem em cima da hora, mas achei o efeito legal!

Aproveitando esses detalhes da minha mesa resolvi procurar mais delicadezas que podemos montar de ultima hora toda vez que vamos receber alguém para uma visita rápida em casa, seja uma reunião pessoal, uma decoradora, nutricionista, massagista, etc. São por cortesias como essas que ganhamos mais sorrisos e sempre seremos tão bem recebidos como recebemos!

Comente este Post




Comentários

  1. Bismarck Hage

    Nossa, Parabéns as dicas são otimas, Foi um chá simples, porém, elegante. Espero que o meu chá da tarde fique tão agradável quanto. =)

    Responder este comentário