Comemorando o Dia das Crianças

Confesso que depois de montar aquela mesa especial no evento fiquei super motivada em focar somente nisso, montagens de mesas. O que vocês acham de pagar por esse serviço, contratar alguém que irá montar uma mesa linda para um jantar ou evento na sua casa? Bom, acho que é algo a se pensar…

Com o dia das crianças chegando, pensei em mostrar para vocês exemplos de mesas postas que podemos montar para os pequenos nesta data tão especial. Ser criança é bom demais e devemos aproveitar este dia para mergulhar em um mundo de fantasia, onde tudo é permitido e não existe regras, não acham?

Tirem os preconceitos das costas e se joguem em mesas coloridas, floridas e divertidas, misture cores inusitadas, brinque com os tecidos e estampas, ganha aquela que conseguir surpreender a todos e principalmente a si mesma!

Que tal um piquenique dentro de casa? Use a tradicional toalha xadrez e aproveite cestinhas individuais para servir o lanche, frutas e docinhos. Coloque sucos naturais em garrafinhas de vidro para dar mais charme a sua produção!

Prepare guloseimas para seus filhos e impressione com uma mesa de doces digna de festa infantil! Uma produção diferenciada dá o tom da data. Use laços na barra da toalha e brinquedos na decoração, fica super delicado.

Leve-os a uma floresta encantada logo no café da manhã. Compre grama sintética e corte no tamanho de jogos americanos, enfeite com flores de plástico, borboletas e fadas, sucesso garantido até para os adultos!

As cores fortes dão graça ao lanche da tarde. Chame os primos e amiguinhos para se divertirem em uma mesa simples, porém recheada de bexigas brincadeiras.

Que tal uma rodada de milk-shake e hamburguinhos?  Para garantir jogos americanos coloridos e estampados como esses, compre papel craft (aqueles mais durinhos a venda em papelarias) e corte no formato que desejar. Os copos são de plástico para evitar qualquer acidente.

Forre a mesa com papel para as crianças desenharem a vontade! Divida em potinhos, copos e canecas o lápis de cor, giz de cera, aquarela, cola, gliter… Diversão na certa!

Quando bem montado, qualquer lanche feito em casa ganha ares de festa! Aproveite para misturar comidas saudáveis com petiscos mais calóricos, assim a comilança não fica exagerada.

E por ultimo, não esqueça de envolver os adultos na mesma atmosfera alegre e colorida, todo mundo vai adorar voltar a ser criança, sem que seja só por um dia!

Comente este Post