Dia dos Namorados em Casa

Gente, fala sério, que mês de junho mais cheio! É Copa do Mundo, Festa Junina e Dia dos Namorados – tudo junto e ao mesmo tempo. Se tem alguma anfitriã que se atreveu a fazer essas 3 comemorações em casa, tiro meu chapéu! Eu estou tentando fazer algum dos jogos aqui em casa, e aproveitar para servir comidinhas de festa junina junto, pode dar certo!

Ontem a Mila, uma seguidora super querida no instagram, me pediu dicas para fazer o Dia dos Namorados em casa, após o jogo da copa. Não importa se vocês decidiram comemorar a data dia 11 ou 12, se o jantar for em casa as dicas estão valendo.

621764840c73be07e4eb257686a8f1d5

Escolha uma mesa pequena, que comporte somente vocês dois. Vale uma mesa de canto improvisada, mesa de centro (com almofadas, sentados no chão), mesinha da sacada. Já deixe o cantinho ajeitado no ponto ideal, com cadeiras a postos para que na hora não tenha correria.

 

d10d238695f01deee04d69d282ce0588

Planeje um cardápio simples e de preparação rápida. Vale aquelas massas recheadas (veja as opções das rotisserias O Primo ou La Quottidiana, ambas com alternativas bem diferentes e deliciosas), pizza artesanal feita em casa (já deixe os ingredientes prontos para o preparo) ou algum tipo de carne assada acompanhada de batatas. Você também pode encomendar um menu pronto naquele restaurante especial para vocês – passou, pegou, tá pronto!

 

f200b9501a3f4df6f62654421ab21f3a

Não deixe que a falta de tempo no dia prejudique a decoração da sua mesa, afinal ela é importantíssima para criar o clima especial que a data merece. Já compre as flores e deixe os arranjos montados, separe as louças que irá usar assim como os acessórios. Caso você já tenha combinado de assistir ao jogo na sua casa, mas também vai fazer um jantar especial mais tarde, deixe tudo separado num cantinho escondido, assim tudo já estará à mão na hora H. Caso esteja insegura, faça um teste uns dias antes de como deseja que a sua decoração fique no dia, assim você gasta todo o seu tempo nesse planejamento “ensaiado”, tendo mais agilidade no dia 12.

 

wedding-submission-post-draft-2086916

 

Não deixe que o jogo da copa te desanime, com um pouco de organização dá para fazer um jantar muito especial junto da pessoa que ama. Melhor ainda seria vocês já combinarem qual e como será essa comemoração, para não gerar uma frustração em quem estiver organizando o romantismo todo, deixe o fator surpresa para outro dia, assim não vai ter briga!

Mais tarde vou postar mais dicas para decorar uma mesa bem bonita, aguarde!!!

Comente este Post




Comentários

  1. mila cordeiro

    Aiii que bacana essas dicas carol eu fiquei até mais empolgada :)
    Obrigada pelas dicas e pelo carinho que tem com os seus leitores, porque hoje em dia é muito dificil achar um blog bacana com uma pessoa mais bacana ainda por trás da tela.
    Vida longa pro seu blog porque vc merece!!!
    Bjo bjo mila :)
    @milinhacordeiro21

    Responder este comentário