Dia Mundial dos Animais

Olha só que dia mais lindo para comemorar!!!

Minha branquinha, coelhinha, floco de neve, pompomzinho, piolhinha e cuti-cuti da mamãe merece festa!!!! (como se eu já não fizesse todo dia, né?)

Então prepare uma tigela bem recheada para seu bichinho, e também monte a sua…

Cheia de ossinhos de suspiro!!! Ideia da The Cookie Shop, claro!

Agora é sério, não entra na minha cabeça como uma “pessoa” é capaz de machucar, abandonar e até matar qualquer tipo de animal. Não sei mesmo como pode passar na cabeça de alguém machucar  um ser vivo indefeso.

Então se não pode mais ficar com seu animalzinho, por qualquer motivo, leve para um abrigo, procure um novo lar, mas NUNCA abandone-o na rua, pois provavelmente ele não vai sobreviver… E não há motivo no mundo que me faça entender porque alguém possa querer seu mal.

E se ver um bichinho abandonado, cuide para que ele possa ter um destino melhor, se não pode ficar com ele, mesmo que temporariamente, ligue para um dos milhares abrigos espalhados pelo país, mas não leve com descaso.

E se souber ou ver alguém maltratando algum animal, denuncie AQUI, pois é crime!!!

E nem vou entrar nos méritos da crueldade dos assassinatos em massa de animais para extrair sua pele, óleo, membros, etc. para usos egoístas e sem fundamentos. Nada me embrulha mais o estomago do que imagem horríveis de marretadas, pauladas, pontapés ou qualquer coisa pior…

Já sabem muito bem minha opinião, clique aqui para ver, e nunca mais mesmo comprei por lá…

Mas nada de vídeos, afinal hoje é dia de comemorar a vida deles, e lutar pelos seus direitos!

Vamos a uma homenagem mais do que merecida a minha pimpolha??? (ai gente, já pensou quando eu tiver filhos?? Coruja eu, será?? rsrsrs)

O bumbum da curiosa!

Preciso de fotos mais recentes aqui no computador…..

Nalinha, mamãe te ama!!!!!!

Comente este Post




Comentários