Evento Degustar II

Ontem coloquei 5 uniões entre empresas de decoração e buffets que deram super certo, mostrei que apesar das grandes produções podemos reproduzir algumas das ideias mostradas por eles.

Para ver o post do Evento Degustar de ontem clique aqui!

Sempre importante lembrar que estou gentilmente pegando emprestado as fotos do site da Constance Zahn.

Suzana Pimenta & Paula Carrieri

Para das um ar mais elegante e polido para sua festa, invista nessas formas para docinhos em formato de flor. Não são muito baratas, mas vão dar um toque de requinte e sofisticação para sua festa. Você pode encontrar essas forminhas na Rica Festa, já falei dela várias vezes por aqui


O Pão de Mel & Beatris de Michelli

Nossa, eu amo pão de mel! Algo tão comum que a gente nunca pensa em colocar nas nossas festas, né? Mas olha só que chame eles em fitinhas e em forminhas… O que achei mais legal foi distinguir os sabores com um regador antigo, escrito com um giz de lousa normal! Lindo demais!!!
E quetal a decoração entrando no tema com paus de canela amarrados, favos de mel, mel em jarros fofos… Encantador!


The King Cake & Plantation

Se você pretende encher sua casa de flores, tanto que elas acabam virando tema, eles mostraram um exemplo muito, mas muito charmoso de decorar seu espaço! Nossas queridas violetas de todo dia ganham atenção especial quando colocadas dentro de uma gaveta entreaberta… Tão simples e tão barato que aposto que você vai fazer esse truque todos os dias!


Brigadeira & Juliana Françoso (Happy Happenings)

Perfeito para uma despedida de solteira, chá-de-lingerie… esse toque pin-up fica coeso com as peças antigas colocadas como decoração. Cameras de fotografia, filmadoras e maletas entram no décor de uma forma muito simples. Se não tiver maletinhas estampadas, você pode imprimir fotos da época e colar com cola branca (cuidado que depois não sai!)! Passe uma camada para colar a foto e outra por cima de tudo para fixar… Que efeito lindo dos docinhos dentro dela!


Madaleine por Lucas Massi & Maria Pipoca

E para um chá-de-panela que tal decorar com artigos de cozinha? Assim bem fofo com espátulas fuês e saquinhos de confeitar deixa um toque feminino e charmoso na mesa. É legal que os docinhos e comidas entrem no clima dessa decoração com panelinhas e xícaras… Legal, né?

Bom, acho que chega das dicas do evento, deu pra gente ver e aprender bastante coisa!
Vale passar aqui nesses posts para buscar inspiração sempre que precisar de ideias inovadoras!

Fotos: Constance Zahn (lá vocês vão encontrar mais fotos do evento, vale a pena dar uma olhada!)


Comente este Post