Festa da Barbie

Agora um post que pode ser um pouco polêmico, mas que vai fazer reviver o sonho de muitas de vocês, uma festa com o tema Barbie!

Lembro quando minha mãe fez um aniversário surpresa para mim quando era pequena, cheguei na sala e todas as minhas Barbies estavam com vestidos de festa, a sala toda decorada, um bolo lindo…foi perfeito!

Se você também quer fazer sua filha viver um dia de sonho, fique bem atenta neste post, e aproveite este dia de fantasia junto com ela!

A maioria das fotos que trouxe para vocês seguem um padrão de rosa claro com preto, que fica mais elegante, muito cuidado com o famoso “rosa choque”, ele tem a tendência de fazer tudo parecer barato e de “mal gosto”…

Outra dica é reaproveitar caixas de joias, bijuterias de crianças, pérolas e brilhos para preencher e decorar o espaço, tudo que for relacionado a maquiagem e roupas também, só tenha o cuidado de ser apropriado para a idade das crianças da festa. Se achar melhor, troque os itens de beleza por tules flores, vai ficar tão feminino quanto!

Para manter um padrão, escolha um tema central para coordenar todos os detalhes da festa, vocês podem reparar que a maioria das fotos tem o perfil da boneca em preto como modelo, você pode utilizar um colar de pérolas, um sapato de festa, lacinho, batom, etc.

A comida também pode entrar na onda, pense nas comidinhas de brinquedo como inspiração, sirva muitas mini tortas, doces, bolos, croissants, pães…

Prontas para uma overdose de fotos?

Se eu pudesse, faria uma festa dessas para mim!!!

Comente este Post




Comentários

  1. aglaupe fonseca

    ola, bom dia, passando pra avisar que esta paina existem fotos que nao abrem e as que abrem estao fora de foco, ou faltando uma parte… obrigada!

    Responder este comentário
    • Carolina Roberta Santos

      Agualupe,

      Pois é, problemas na migração do site antigo para o novo – estou trabalhando nisso!
      Mil desculpas, logo logo tudo deve voltar ao normal :)

      Espero que volte mais vezes aqui no blog!

      Bjs Carol

      Responder este comentário